Feito com carinho
Adolescente morr3 após encontro com homem de 29 anos em m0tel. “Ela teve um… Ver mais
Garota, de 16 anos, chegou a ser levada para uma UPA da cidade, mas já chegou sem vida;
A Polícia Civil de Pinhais, situada na Região Metropolitana de Curitiba, está atualmente empenhada na investigação do falecimento de uma adolescente de 16 anos, ocorrido na tarde de quarta-feira (20).
Trágico Incidente em Motel: Adolescente Sofre Hemorragia Durante Encontro com Homem
Segundo informações dos policiais, a adolescente passou algum tempo com Lucas Nascimento de Carvalho, um homem de 29 anos, em um motel da cidade. Infelizmente, durante a estadia, ela sofreu uma hemorragia. Em resposta a essa situação crítica, ela foi rapidamente transportada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no entanto, chegou ao local já sem vida.
De acordo com os relatos, foi o próprio Lucas quem a levou até a UPA. Essas informações foram confirmadas pelos policiais envolvidos no caso.
Depois de levar a adolescente à unidade médica, Lucas tentou escapar. No entanto, de acordo com os policiais, ele foi detido pelos familiares da jovem. Posteriormente, a Guarda Municipal interveio e o conduziu à delegacia. Lá, ele prestou seu depoimento e, após isso, foi liberado.
O representante legal de Lucas, Igor José Ogar, afirmou categoricamente a inocência de seu cliente, destacando que Lucas ficou “profundamente abalado e surpreso” com o falecimento da jovem.
“Ele não é responsável por qualquer delito. De fato, obtivemos informações iniciais indicando que os exames realizados na jovem confirmam que ela não foi vítima de qualquer forma de violência. Lucas é um indivíduo que tem alguns antecedentes, mas nenhum relacionado a este tipo de ação, e está disposto a cooperar plenamente com as autoridades judiciais”, declarou a defesa.
Família da Jovem Desconhecia a Existência de Lucas: Revelações em Testemunho
Os parentes da jovem afirmaram em testemunho que não tinham conhecimento de Lucas, no entanto, a jovem mencionou que o conheceu através de uma plataforma de mídia social e que planejava ir ao shopping com ele.
A mãe da vítima, Ana Paula Zimiani, revelou que o jovem já estava demonstrando interesse na filha desde a semana anterior, mas a família não concordava com o relacionamento devido à diferença de idade. “Na semana passada, ela me disse que ele estava entrando em contato com ela pelo Facebook, querendo dialogar com ela, tentando conquistá-la, expressando o desejo de conhecê-la e namorá-la. Eu disse a ela que não concordava, pois ele é mais velho. Ele até foi ao curso dela e presenteou-a com um chocolate. Desde o último fim de semana, ele estava insistindo para sair com ela”, compartilhou a mãe.
A polícia, por sua vez, está no aguardo de um relatório do Instituto Médico-Legal (IML) para prosseguir com a investigação.
Mantenha-se atualizado sobre os principais eventos no Brasil e no mundo, continuando a acompanhar nosso site.
Comentários estão fechados.