Feito com carinho
Alexandre Correa perde a paciência e ‘parte pra cima’ de LULA após separação “Você É O Culpado… Ver mais
Alexandre Correa perde a paciência
Entretanto, desde o caso junto com a apresentadora Ana Hickmann vir a tona, o nome do empresário ainda é motivo de notícias. Isso por conta que, desde o caso com sua ex-esposa, o mesmo costumou ser ativo nas redes sociais. Um dos motivos disso, é a prova que o mesmo costuma a não ter mais papas na língua ao falar sobre o que pensa.
Contudo, conforme inúmeros relatos, os problemas financeiros da apresentadora Ana Hickmann aparenta ser pior do que muitos imaginavam. Com isso, durante os últimos dias, foi especulado em alguns portais noticiários, que o valor pode chegar custar até cerca de R$ 14 milhões. Porém, assim como veio a tona recentemente, o valor pode chegar até mesmo R$ 40 milhões.
Portanto, além disso, as empresas de Ana Hickmann, que possui o gerenciamento de Alexandre Correra vem encarando enormes problemas. Sobretudo, as empresas chegaram a passar por enormes problemas durante a pandemia da Covid-19 no ano retrasado. Isso por conta que, muitos estabelecimentos no país costumou a ficar sem abrir por conta da saúde.
Com isso, o jornal do Estadão, chegou a ter acessos aos documentos das empresas de Ana Hickmann e Alexandre Correa. Com isso, vieram a afirmar que o empresário apresentou inúmeras justificativas que se acarretou na crise financeira. Ainda segundo contou, o atual governo do atual presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT) possui culpa nas dividas.
No entanto, Alexandre relatou que muitas empresas no país vieram a falir logo após o início do novo governo. Isso indo além de toda a crise mundial e das duas guerras que vem ocorrendo em outros países.
Por fim, confira no vídeo a seguir onde o empresário Alexandre Correa veio a culpar o atual governo Lula (PT) por conta das dividas que possui.
Veja também: [ URGENTE ] Marrone, Da Dupla Com Bruno, Se Afasta Dos Palcos Por Problema De Saúde. Descubra O Que…
Comentários estão fechados.