Feito com carinho
Alexandre Correa perde a paciência e revela motivo por querer agilizar a separação de Ana Hickmann “Eu Tenho Outr… Ver mais
Alexandre Correa perde a paciência e revela motivo por querer agilizar a separação de Ana Hickmann
Entretanto, o empresário Alexandre Correa veio a se pronunciar através de suas redes sociais, onde citou seu próprio filho. Segundo o empresário, o mesmo procura mais rapidez para conseguir a partilha de bens junto com a apresentadora Ana Hickmann. Alexandre ainda relatou que deseja acelerar todo o processo da separação, para conseguir mais contato com seu filho.
“Acabei de ver que escreveram que eu quero agilizar a partilha de bens. Errado. Mentira. A última coisa que eu tô querendo agilizar é a partilha de bens”, disse nos stories do Instagram. “O que eu quero agilizar é o direito de ver meu filho. Fazem 14 dias que eu não vejo o menino e eu estou com muita saudade.”
“Já chorei tudo que eu tinha para chorar”, complementou. “Outra coisa que eu desejo agilizar, até onde meu braço alcançar, é o bem-estar psicólogico e a segurança dele. Posto isso, agilizar sim a separação, resolver os problemas que a empresa vem enfrentando, e aí falar em partilha de bens.”
Portanto, segundo Alexandre Correa, a partilha de bens não se trata de uma prioridade neste momento. Vale relembrar que recentemente a loira decidiu entrar com um pedido na justiça de distância do empresário. Todavia, além disso, a apresentadora chegou a prestar um boletim de ocorrência contra o empresário por violência doméstica e lesão corporal.
Sobretudo, ainda no início do último sábado, o empresário apareceu através de suas redes sociais desmentindo algumas notícias. Todavia, segundo ele, se trata de ‘fake news’ uma imagem de uma porta destruída, sendo motivo das agressões. Com isso, o mesmo afirmou que a porta esteve daquele jeito por conta da atitude da Polícia Civil após vistoria no local.
Veja também: MUITO TRISTE! Motorista De App Relata Corrida Em Que Mãe Levava Cabeça De Filho Em Uma Sacola E A…
Comentários estão fechados.