Feito com carinho
Urgente: Alexandre de Moraes acaba de condenar Jair Bolsonaro a…Ver mais
Urgente: Alexandre de Moraes acaba de condenar Jair Bolsonaro. O Supremo Tribunal Federal deu início, nesta terça-feira (9), a uma das etapas mais importantes do julgamento que envolve o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e figuras centrais de sua antiga gestão.
O ministro Alexandre de Moraes abriu a sessão apresentando seu voto, no qual defendeu a condenação do ex-chefe do Executivo e de outros sete acusados de participarem de um plano que teria como objetivo a tentativa de golpe de Estado após a derrota nas eleições de 2022.
A análise está sendo conduzida pela Primeira Turma do STF e deverá se estender até a próxima sexta-feira (12). O próximo integrante a se manifestar é o ministro Flávio Dino, seguido, nos dias posteriores, por Luiz Fux, Cármen Lúcia e Cristiano Zanin, em ordem já estabelecida pela Corte.
Comentários estão fechados.