Feito com carinho
Aluna de colégio Militar chora após receber “patada” de professor durante aula: ‘Saco cheio das suas perguntas’; vídeo
Aluna de colégio Militar chora após receber “patada” de professor durante aula: ‘Saco cheio das suas perguntas’; vídeo
Em época de pandemia, as escolas estão optando por usar aplicativos de reuniões para apresentar aulas online, outras já até voltaram com as aulas presenciais. Contudo, durante uma dessas aulas, uma aluna fez uma pergunta ao professor e foi respondida de forma ignorante. Um vídeo foi gravado do momento e mostra que o profissional se sente entediado pelas perguntas da aluna e a repreende. Ela caiu no choro com a resposta do educador.
“Acho que eu tenho mais propriedade para falar de química do que você. Você está insatisfeita, minha filha? Reclama! Ah, tem um monte de gente assistindo. Vai lá e enche o saco. Estou de saco cheio de ver suas perguntas. Não dá mais não”, afirmou o professor.
Ainda no vídeo, podemos ver a mãe de um outro aluno aparentemente revoltada com a situação e ainda mais fazê-la chorar na frente dos demais alunos. Tudo pelo simples fato de ser um mal exemplo de educador.
Segundo o Portal G1, a aluna ou muito menos o professor foram encontrados para esclarecer sobre o que aconteceu durante a aula e o motivo da hostilização do educador.
Aluna de colégio Militar chora após receber “patada” de professor
Logo, após as imagens da gravação de vídeo ganharem repercussão, o Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás, Unidade Colina Azul, explicou que a apuração do caso está sendo feita para que medidas cabíveis venham a ser tomadas. Ainda mais, alegou que não está de acordo com qualquer ato de má conduta ou desrespeito para com os alunos.
Segundo o tenente-coronel Tairo Ciolé, subcomandante de ensino, a polícia instaurou um procedimento para apurar de fato o que veio a acontecer. Assista ao vídeo:
https://youtu.be/aiLjChEdoi8
Leia mais:
+Sertanejo engravida melhor amiga da esposa e declaração de ‘Dia das Mães’ acaba muito mal
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.