Feito com carinho
Amante grávida é queimada viva por se negar abortar o bebê pelo pai da criança que era casado e sua esposa; Veja
Amante grávida é queimada viva por se negar abortar o bebê pelo pai da criança que era casado e sua esposa; Veja
Algumas mulheres sonham em ser mãe, mas muitas vezes escolhem a pessoa errada para ser o pai. Ellen Priscila Ferreira da Silva, de 24 anos, nunca imaginou que quando fosse mãe seria de um homem casado e mesmo sem saber, isso lhe custaria um preço muito alto. A jovem estava grávida de quatro meses e teve a vida tirada de forma cruel. Ellen foi amarrada e queimada viva dentro do próprio carro juntamente com um amigo, Carlos dos Santos, de 39 anos, ambos estavam no veículo quando o crime ocorreu.
A jovem estava envolvida com um homem casado e se negar a realizar um aborto teria motivado o crime. O mesmo por ser casado e viver uma relação extraconjugal, resolveu tirar a vida da amante e do filho que ela esperava, ateando fogo no carro.
A Polícia conseguiu prender três suspeitos: um adolescente de 19 anos, um homem de 35 e 38 anos. Além deles, a esposa do pai da criança, uma mulher de 36 anos, também foi presa por compactuar com o crime. Ela e o jovem menor de 19 confessaram a ação criminosa.
Amante grávida é queimada viva por se negar abortar o bebê
Entre eles os suspeitos, um assassin0 a sangue frio, isso porque um dos homens teria abraçado a mãe da vítima em forma de apoio e pêsames pela perda.
“Um dos suspeitos até esteve com a mãe da vítima para a consolar depois de a morte ter sido confirmada. Outro aspeto é que Ellen recusou fazer um aborto depois da conceção num caso extraconjugal”, relatou o agente policial.
Leia mais:
+Graciele Lacerda dá detalhes sobre internação de Zezé di Camargo: “Preocupada”
+Tristeza: corpo do menino Gael é sepultado sob forte comoção na Paraíba; Veja o vídeo
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.