Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Americano que veio ao Brasil para ter relações se×uais com menina de 14 anos é preso

0

Americano que veio ao Brasil para ter relações se×uais com menina de 14 anos é preso em flagrante

O americano que mora atualmente nos EUA, Jason Roy Hutchinson, de 47 anos de idade, foi preso pelo polícia civil no RJ, o homen foi detido em flagrante em um hotel de luxo com a menor de 14 anos de idade.

O mais chocante nessa história, é que a mãe da adolescente estaria ao quarto do lado, o que levou a polícia a crer que ela sabia da ação, uma criança de 2 anos de idade, irmão da adolescente também ficou hospedado ao quarto do lado com a mãe.

Segundo o depoimento do Americano, ele teria marcado o encontro com a adolescente e  mãe sabia de tudo, pois ela teria arranjado e combinado o preço, mas ele diz não saber que a adolescente é menor de idade. O suspeito teria pago o hotel de luxo, que a estadia chega a ser 1.500 reais, mas o preço combinado para poder ter relações com a adolescente ainda não foi divulgado.

Americano que veio ao Brasil para ter relações sexuais com menina de 14 anos é preso

O suspeito é casado, disse que sua mulher ficou nos EUA, pois como é médica, ao invés de vir para a viagem, ficou nos EUA para o combate de frente contra o corona vírus.

A mãe da adolescente também foi presa por ter induzido a jovem a prostituição, e os dois serão indicados pelo crime. Quando a polícia foi efetuar a prisão por meio de denuncias, acabou pegando em flagrante o suspeito e a jovem já adentro do quarto de motel.

A notícia repercutiu a internet, e várias pessoas estão indignadas principalmente com a mãe da menor, que deveria protejer a joven, mas acabou de certa forma vendendo ela, muitos estão dizendo que essa mulher não merece ser chama de mãe, e a polícia suspeita que a menor já tenha sido induzida a outros casos antes.

Filha de Maurício Mattar detona o pai e conta toda a verdade: “Relação tóxica”

De costas, Mel Maia renova bronzeado usando ‘traje de banho’ e causa polêmica: ‘Só tem 16 anos, deveria parar’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.