Ao tirar foto, mulher captura na câmera uma cena chocante por engano; olhe com atenção o detalhe atrás dela

Há quem diga que fotografias é o único meio existente de parar o tempo. E muitos acreditam fielmente nisso. A jovem da foto é Anneka Bading, e estava de férias e resolveu realizar um registro, a fim de deixar aquele momento ‘congelado’ no tempo.

Portanto, o que ela não imaginava é que algo surpreendente iria ocorrer, no exato momento da foto perto da cachoeira. Embora ela quisesse tornar aquele momento eterno, não tinha ideia do que iria capturar com sua câmera.

A jovem de 24 anos utilizou uma câmera que possibilitou realizar gravações de si e seus amigos durante toda a jornada. Ambos estavam nadando em um parque na Austrália.

Portanto, veja abaixo a foto e veja se consegue descobrir algo a mais, sem contar com ela e suas amigas se aventurando nas águas profundas do MacKenzie Falls.

Detalhes chocantes

Quando paramos para olhar a imagem, podemos ver ao fundo alguns garotos. Olhe com atenção a marca vermelha, em forma de circulo. Podemos ver nitidamente que algo não está bem, e verdadeiramente não está

Logo atrás da jovem, um menino de Taiwan estava se afogando. Logo após adentrar na água, acabou perdendo controle e se afogando.

É necessário bastante cuidado, ainda mais em águas correntes. Portanto, muitos acidentes podem ser evitados com simples cuidados e prevenção;

Copy