Mulher de 22 anos morre após cometer um erro enquanto fazia as unhas, jamais faça isso

Jovem morre descarga elétrica

No atual século, cada vez mais as mulheres estão cuidando de seus corpos. Através de inúmeros procedimentos estéticos, seja dos mais simples ao mais avançado. Outrora existia um grande tabu em relação a isso, porém, atualmente, tudo está mais ‘liberal’.

Portanto, isso ocasiona por vezes sérios problemas. Em razão de procedimentos estéticos realizados de maneira equivocada. Jennifer Mayara, 22, era moradora de Cafelândia, SP, e foi à óbito após fazer algo que todas mulheres já fizeram.

Mayara estava cuidando de suas unhas, fazendo uso de uma lixadeira elétrica. Contudo, no momento dos cuidados algo terrível aconteceu. E fez com que todos viessem ao desespero ao descobrir como tudo ocorreu

Detalhes chocantes

Enquanto a jovem realizava os cuidados com suas unhas, acabou esquecendo de retirar a lixadeira do tomada. E enquanto ela se levantava, a lixadeira caiu dentro de um tambor com água.

Portanto, como ela havia esquecido que o equipamento estava ligado na tomada, ela apressadamente tentou pegar o aparelho da água. E no momento, recebeu uma forte descarga elétrica.

Rapidamente foi encaminhada ao Hospital, contudo, acabou vindo à óbito. O fato deixou populares impressionados e estagnados! A vítima deixou para trás dois filhos.

Desabafo de familiares

Além disso, no dia seguinte, a jovem ia começar em um novo emprego. E sua tia descreve o quão feliz ela estava por em breve estar empregada. Suely, tia da jovem, ressalta que possivelmente Mayara estivesse com os pés dentro do tambor com água.

 

Copy