Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após 13 anos desaparecida, o caso Madeleine pode enfim ter definição, o suspeito esta preso “quem nós menos esperávamos”

0

Após 13 anos desaparecida, o caso Madeleine pode enfim ter definição, o suspeito do caso está preso, “quem nós menos esperávamos”

Um caso aconteceu em Portugal, onde uma criança desapareceu, e causou grande comoção no mundo inteiro, após alguns anos voltou a poder ter uma possível reposta, e um suspeito de cometer o crime.

A menina Madeleine McCann, de apenas 3 anos de idade, desapareceu em Portugal, em um hotel da cidade onde estavam o pai, mãe e outros filhos para tirar férias, a criança desapareceu a cerca de 13 anos, em 2007, enquanto seus pais estavam nas proximidades do quarto onde estava criança.

No quarto, teriam sinais de arrombamentos, e após perceber que sua filha teria desaparecido, acionou a policia que sem demorar já iniciaram as buscas.

Após 13 anos desaparecida, o caso Madeleine pode enfim ter definição, o suspeito esta preso “quem nós menos esperávamos”

O caso teve grande repercussão no mundo inteiro, onde as autoridades de outros Países, se mobilizaram para ajudar nas buscas da criança, e até famosos como Cristiano Ronaldo, mostraram apelo para o caso.

Após vários meses de buscas, o caso acabou sendo encerrado, mas após cerca de 13 anos, foi reaberto, pois as autoridades conseguiram identificar outro suspeito de ter cometido o crime, que já teria acusações de cometer crimes sexuais.

O homem que não teve a identidade revelada, de 43 anos de idade, está sendo acusado de sequestrar Madeleine McCann, no ano de 2007, a polícia segue em investigação e procura novas evidências para poder solucionar o caso.

A polícia a alguns anos chegou a dar a criança como morta, mas agora segue as investigações como desaparecida, a família renovou após anos a esperança de poder encontrar sua filha com vida, e o caso novamente repercutiu todo o mundo.

Menino de 12 anos é pego abusand0 da irmã de 3.

Fim de casamento? Michelle Bolsonaro dá basta, tem contas bloqueadas e notícia sobre Bolsonaro vaza

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.