Feito com carinho
Após comemorar aniversário da filha, viúva de MC Kevin é alvo de críticas e rebate: “Só sabe a dor do luto quem vive”
Após comemorar aniversário da filha, viúva de MC Kevin é alvo de críticas e rebate: “Só sabe a dor do luto quem vive”, vejam;
Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra acabou sendo alvo de diversas críticas na internet, após aparecer no último domingo comemorando o aniversário de sua filha caçula chamada Valentina.
Tendo em vista os diversos ataques sofridos, a advogada desabafou com um texto em seu storys do Instagram, para rebater as críticas que vinha sofrendo, e disse que só sabem a dor de um luto, quem passa por isso.
A viúva do funkeiro também aproveitou para expressar seus sentimentos por MC Kevin, e revelou que não está totalmente feliz, porém, procura seguir com sua vida, já que era isso que o cantor fosse querer.
“Eu te amo meu amor e seu que onde você estiver está muito feliz por mim, você sempre foi festa, foi alegria e jamais iria gostar de me ver triste, não que eu não esteja completamente feliz tá? Mas estou tentando seguir”, escreveu a loira na publicação.
Após comemorar aniversário da filha, viúva de MC Kevin é alvo de críticas e rebate: “Só sabe a dor do luto quem vive”
Bomba!
Angelo Canuto, um amigo íntimo de MC Kevin, acabou revelando ao público sobre o casamento ser indesejado da parte do MC Kevin, e ressaltou que Deolane não fez seu papel como mulher, confira;
“[…] de fato todos sabiam que vocês não eram casados e de fé também vocês não eram casados porque você não contraiu o matrimônio com ele. Era uma coisa superficial. Então se você acha que isso é uma questão de união estável, você é advogada, você tem todo o direito de fazer. Qualquer pessoa, nem sendo advogado, tem o direito de recorrer. E é isso que lhe cabe”, comentou quanto citava o anel ainda perdido.
“Lá em Cancun foi o noivado, noivado esse que o Kevin, na véspera desse noivado, me ligou. ‘Pai, eu preciso falar com você urgente’. E eu: ‘quê que foi, Kevin?’ ‘Eu não quero noivar, eu estou sendo forçado’. Ele estava desesperado: ‘não é isso que eu quero para mim, não é o momento, eu não estou legal, não é isso, ela está forçando, eu não quero isso, eu não estou no momento, eu tenho que trabalhar'”, relembrou.
“Uma mulher quando entra na vida de um homem, ela entra para mudar para melhor, para edificar e não para levar o cara à loucura. O Kevin estava ficando maluco. Você sabe disso. Quantas vezes você o provocou? Quantas vezes você em vez de ceder e de orientá-lo como um garoto, você provocou? Você chegou a ir na porta do trabalho dele. E qual é a porta do trabalho dele? No camarote ao lado do palco, desestabilizando ele totalmente. Essa é a função de uma mulher que queria prosperar e fazer o cara crescer. Não é problema meu, mas você levou isso aqui”.
Jovem irá se casar com homem mais velho que ela, sua mãe e seu pai.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.