Jovem irá se casar com homem mais velho que ela, sua mãe e seu pai.

Jovem irá se casar com homem mais velho que ela, sua mãe e seu pai.

O planejamento para uma grande festa já começou. A jovem, que é mais nova do que os próprios filhos do noivo, se diz apaixonada pelo homem. Ele é cerca de 42 anos mais velho do que ela. A futura esposa revelou que muitas vezes é confundida como filha dele.

A jovem Cassandra Kremer, 26 anos, e Johnny Warpinski, de 69, estão planejando seu casamento e até pensando em ter um filho no futuro. O seu noivo ainda é mais velho do que sua mãe e seu pai. 

Cassandra revelou que conheceu o futuro marido enquanto trabalhava em uma lanchonete, há cerca de sete anos. Se conheceram pela primeira vez durante a noite, enquanto o Johnny era cliente do local. O pai de dois filhos temia “ser velho demais” para a garçonete do café. 

Mas por outro lado, para Cassandra a idade nunca foi um problema. A conversa vai e vem e a paixão chegou. Já apaixonada, a jovem se declarou dizendo que o amava. 

Jovem irá se casar com homem mais velho que ela, sua mãe e seu pai.

Anteriormente ele havia deixado de ir ao café, não se sentia confortável em ir a um local com interesse em uma mulher, sabendo que ela poderia rejeitá-lo. Então, passados dois meses sem comparecer ao estabelecimento e tentando esconder os sentimentos de si mesmo, ele recebeu os conselhos de um casal de amigos, que insistiram para ele voltar ao café.

Cassandra conta que Johnny a conquistou com sua voz e alegria e que ela definitivamente se apaixonou à primeira vista. Mesmo que mais velho, os pais da jovem aprovaram a relação. 

“Nossa diferença de idade é de 42 anos, mas ele age como um adolescente na maioria das vezes com sinceridade! Da melhor maneira, não da pior maneira! ”, conta Cassandra. 

 LEIA MAIS:

+Policia detalha acusação contra mãe de Nego do Borel e dispara: “chineladas, arranhões, tapas e shampoo no olho”

+Motivo pelo qual jovem matou colega dentro do shopping é revelado e impacta: “desrepeito”

Copy