Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após discussão médica recusa atender idosa e agride mulher em hospital; vídeo

0

Após discussão médica recusa atender idosa e agride mulher em hospital; vídeo

Então um boletim de ocorrência chamou a atenção e revoltou muita gente no Brasil, uma discussão que virou briga generalizada no Hospital Heliópolis na zona sul de São Paulo, acabou virando notícia em vários portais de notícias da internet.

Contudo uma médica se recusou a atender uma idosa, que quando questionou e pediu uma justificativa pelo não atendimento foi covardemente agredida por Silva Haber Dueellberg que foi denunciada por desrespeito ao estatuto do idoso no artigo 97.

Entretanto a idosa Chiarella Aurora de 96 anos, chegou de ambulância no hospital, ela tinha dificuldades para respirar, não se sentia bem com dor no corpo, então se encaixa em uma situação de emergência mas a médica que estava de plantão não quis atende-la.

Anderson Ferraz de 41 anos disse que chegaram ao local por volta do meio-dia, eles foram comunicados que a médica não estava presente no momento tinha ido almoçar, quando retornou para atender os pacientes estava na sala sem máscara e disse que já havia sido imunizada e por isso não precisava usar máscara de proteção.

Portanto logo após perguntou sobre sua avó que estava passando muito mal e poderia ser atendida, então a médica disse que não, que seria a última da fila, então percebendo que a médica estava alterada, pegou o celular pra filma-la naquela situação de desrrespeito.

Após discussão médica recusa atender idosa e agride mulher em hospital; vídeo

Então uma outro mulher que acompanhava outra idosa entrou na sala e perguntou porque ela estava sem máscara, o homem então registrou o momento que a médica se levanta e começa a agredir a mulher que a contestava, o flagrante do crime.

A Secretaria Estadual de Saúde em nota afirmou que repudia esse tipo de atitude da profissional, ela foi afastada e a unidade de saúde está realizando o procedimento de apuração com relação a esses casos, o hospital está à disposição dos familiares, informou.

‘Um milagre’ afirma bombeiro que resgatou idosa desparecida há 10 dias; ‘agarrou em cipó’ para não afogar

Casa de empresários que morreram de covid em intervalo de 20 min é saqueada

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.