Após intubação de Luciano Szafir, Xuxa toma ATITUDE surpreendente e faz pedido ao fãs “Oremos”

Neste início de mês, o Brasil começou com o pé esquerdo. Com inúmeras notícias trágicas e personalidades do mundo da Fama contaminados com covid-19. Dentre elas, Rodrigo Faro e família. Além disso, Ana Maria Braga, que após teste de rotina deu positivo e acabou sendo afastada.

E então, voltando aos holofotes. Luciano Szafir, ex-companheiro da apresentadora e cantora Xuxa Meneghel.

Passou por dificuldades e complicações de saúde que o fizeram ficar internado por bastantes dias.

  1. Após 4 dias, médicos chamam família de Bolsonaro às pressas e oficializam notícia “Acabou”

Primeiramente, devido complicações da covid-19. Luciano precisou ficar internado e intubado. Respirando através de aparelhos. Fato que deixou o Brasil inteiro triste e sem reação. Em meio ao pós intubação, Xuxa teve atitude surpreendente

Atitude surpreendente

A apresentadora e rainha dos baixinhos, arcou com todos os custos do tratamento do ex-modelo Luciano Szafir. Ela pagou todos os gastos e transferência para o Hospital Copa Star, Rio de Janeiro.

Do relacionamento, surgiu um fruto da relação. Sasha. Que por algumas vezes foi visitar o pai e se surpreendeu com o que viu ali. E sem contar que devido isso, ambos fizeram as pazes.

Xuxa voltou a falar com a esposa e toda família de Szafir. Nessa fase difícil de ambos, o ideal é que eles estejam em conjunto e apoiando um ao outro. Veja a postagem abaixo, cujo Xuxa faz pedido surpreendente aos fãs

Portanto, Xuxa pede orações. Que os fãs rezem pelo ator. A fim de que logo mais ele seja curado e tudo isso passe.

Copy