Urgente!! Ex de DJ Ivis é despejada de apartamento e corre risco de morte; “Alguém me ajuda pelo amor de Deus”

Pamela Holanda

Neste último sábado, a ex-companheiro do DJ Ivis, desabafou com fãs e seguidores contando um pouco da situação que está vivendo. Através dos stories, todo o Brasil ficou sabendo acerca das ameaças e agressões sofridas.

Em texto em stories, ela comentou sobre sua vida com sua filha agora. Afirmando que acabou saindo do apartamento que vivia com o DJ em fortaleza e retirou coisas da casa por ausência de pagamento.

Segundo ela, sua filha está bem. E isso a deixa feliz. Contudo, ela não está nada bem. E afirma que os dias são maus, contudo, sua filha estando bem é suficiente para ela.

Stories 1

Em triste desabafo ela afirma que quer e precisa seguir sua vida. E pede que as pessoas sejam menos dura com ela, pois ela entende que todos querem transparência, mas não é fácil.

E rebate acusações de que sua mãe recebia dinheiro a fim de ser a favor das agressões. Ela relata que tudo era na base do medo e intimidação.

Triste situação

Pamella Holanda afirma ter retirado todas as coisas da casa que eles moravam. A construtora solicitou a casa em razão da falta de pagamento. Estava atrasado e ela não poderia ficar mais lá.

Tirou as coisas de sua filha e as suas e encontra-se agora despejada. Contudo, ela afirma que diversas pessoas a ameaçam de morte. E isso deixa ela bastante preocupada. Veja os textos abaixo e tome suas próprias conclusões

Stories 2

Copy