Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após MANIFESTAÇÕES, ex-presidente BOLSONARO entrega presente para LULA e deixa todos sem reação

Após MANIFESTAÇÕES, ex-presidente BOLSONARO entrega presente para LULA e deixa todos sem reação. O ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) têm se mostrado a não se preocupar com o seu maior rival Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT) ocupando o seu cargo como presidente da República Federativa do Brasil, assim como mostrou já perto da posse oficial do petista que ocorreu durante a tarde do último domingo (01/01), quando decidiu viajar diretamente para Orlando, nos Estados Unidos, onde escolheu o lugar para curtir as suas férias, longe do país de onde comandou durante os últimos quatros anos como o principal político do país, sendo o dos mais importantes desde 2018, quando havia sido eleito, vencendo Fernando Haddad.

E com isso, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não esteve presente durante a posse presidencial do novo presidente da República Lula (PT), que acabou sendo eleito em outubro de 2022, após a disputa do segundo turno contra o próprio ex-presidente Bolsonaro, onde deixou visível para todos os brasileiros que se tratou de um grande duelo envolvendo os dois políticos. Lula acabou se consagrando o vencedor das eleições presidenciais contando com mais de 60 milhões de votos dos brasileiros de todo o mundo, já o seu rival, Jair Bolsonaro, não conseguiu se reeleger, sendo o primeiro presidente a não conseguir este feito, mesmo ganhando mais de 58 milhões de votos, tendo como diferença apenas 2 milhões de votos.

Vale lembrar que um dos primeiros indícios que Jair Bolsonaro (PL) não teria aceitado a vitória de seu rival, foi quando se juntou com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, quando decidiram entrar com uma representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), para conseguir a anulação dos votos que foram feitos em alguns modelos de urnas, entre elas, os seguintes modelos: UE2009, UE2010, UE2011, UE2013 e UE2015, que ocorreram em outubro de 2022. Segundo informações, o pedido foi rejeitado pelo STF, onde não chegou a ter chances de ter possibilidades de ser aceita.

Após o país se deparar com grandes manisfestações e vandalismo no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), o ex-presidente acabou entregando um presente para Lula. Confira no vídeo a seguir;

CONTINUE LENDO

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.