Após muitos erros e vacilos, equipe de Lula está sem saída e… Ver mais

Após muitos erros e vacilos, equipe de Lula está sem saída e… Ver mais
Publicidade :)

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi presidente do Brasil de 2003 a 2010. Segundo as pesquisas, Lula seria o vencedor das eleições deste ano, desde as primeiras pesquisas feitas. Lula recebeu 60 milhões de votos ao total e Jair Bolsonaro (PL) recebeu 58 milhões, sendo essa uma vantagem de dois milhões de votos. Após muitos erros e vacilos, equipe de Lula está sem saída e… Ver mais

Luiz Inácio foi o escolhido para a presidência da República. Num domingo, 30 de outubro, Lula conseguiu 60 milhões de votos e irá retornar ao Palácio do Planalto pela terceira vez no dia 1° de janeiro de 2023. Até o fim deste ano (2022), deve haver a transição de um governo para o outro.

Jair Bolsonaro não parabenizou seu adversário, Lula da Silva pela vitória e não quis responder as perguntas feitas pelos jornalistas, que haviam ficado em peso no hall da Alvorada, esperando um pronunciamento de Bolsonaro. O chefe executivo ficou muito abatido após sua derrota para Lula.

Publicidade :)

A equipe de transição do governo Lula não tem mais nenhum espaço para erros e vacilos na articulação política. Muitas promessas de campanha de Lula estão correndo alto risco, pois…

 

Continue lendo