O segredo que o PT guarda a sete chaves; ‘Não querem que a população saiba’

O segredo que o PT guarda a sete chaves; ‘Não querem que a população saiba’
Publicidade :)

Luiz Inácio foi o escolhido para a presidência da República. Num domingo, 30 de outubro, Lula conseguiu 60 milhões de votos e irá retornar ao Palácio do Planalto pela terceira vez no dia 1° de janeiro de 2023. Até o fim deste ano (2022), deve haver a transição de um governo para o outro. O segredo que o PT guarda a sete chaves; ‘Não querem que a população saiba’

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi presidente do Brasil de 2003 a 2010. Segundo as pesquisas, Lula seria o vencedor das eleições deste ano, desde as primeiras pesquisas feitas. Lula recebeu 60 milhões de votos ao total e Jair Bolsonaro (PL) recebeu 58 milhões, sendo essa uma vantagem de dois milhões de votos.

Jair Bolsonaro não parabenizou seu adversário, Lula da Silva pela vitória e não quis responder as perguntas feitas pelos jornalistas, que haviam ficado em peso no hall da Alvorada, esperando um pronunciamento de Bolsonaro. O chefe executivo ficou muito abatido após sua derrota para Lula.

Publicidade :)

Bolsonaro não conseguiu atrair novos eleitores e ignorou todos os conselhos dos pragmáticos do Centrão, que pediu um candidato um pouco mais sóbrio. Bolsonaro continuou fielmente seguindo sua mesma prática de 2018, defendendo ideiais cristãos e conservadores, como anti-aborto, contra a legalização da maconha, a favor do armamento da população para autodefesa e contra ao que chama de “ideologia de gênero” para as crianças. Talvez sua mesma estratégia de sempre tenha sido uma das razões pelas quais não conseguiu atrair muitos dos votos em branco ou nulos, que seriam a sua suposta salvação nessas eleições.

No alto comando do PT, um segredo é guardado a sete chaves. A informação é de que…

 

Continue lendo