Feito com carinho
Após ordem de despejo, Whindersson Nunes aparece pela primeira vez dando a PIOR notícia “Fui Despejado”.
Após ordem de despejo, Whindersson Nunes aparece pela primeira vez dando a PIOR notícia “Fui Despejado”.
Na tarde da última quarta-feira (20/07), o humorista e youtuber Whindersson Nunes acabou recebendo a pior notícia de surpresa, após deixar de pagar seus imóveis que estavam em teu nome.
O famoso acabou recebendo uma ordem de despejo após não ser pago o aluguel que estava em seu nome, porém, só ficou sabendo do acontecido somente depois de ler algumas notícias em portais vinculadas ao seu nome.
A proprietária dos imóveis, Erica Stefani, localizados na região da Zona Oeste, em São Paulo, acabou entrando na justiça contra o youtuber Whindersson Nunes, com uma ordem de despejo contra o humorista, e sendo obrigado as pressas a certar todos os valores que estavam abertos, e solicitado uma multa com cerca de R$ 14 mil reais, quebrando o contrato de cerca de 31 meses restantes.
Segundo Fábia Oliveira, colunista do Portal EM OFF, apresentou defesa do humorista Whindersson Nunes, ainda não chegou a apresentar comprovantes dos pagamentos de aluguéis, e também recebeu uma ordem com obrigação de deixar os imóveis em 15 dias na capital paulista.
Após saber disso, o humorista utilizou sua conta oficial do Twitter, publicou um desabafo duro diante a notícia.
“Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro.”, iniciou ele.
“16 mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários.”, disse o humorista, indignado por ter dinheiro em caixa, gastando à vontade e estar passando por essa situação chata.
Após ordem de despejo, Whindersson Nunes aparece pela primeira vez dando a PIOR notícia “Fui Despejado”.
POSICIONAMENTO DA ASSESSORIA
A impresa de Whindersson Nunes declarou:
“Em relação à notícia veiculada hoje, 20 de julho, em alguns portais de notícia, sobre uma ação judicial envolvendo duas salas comerciais alugadas por Whindersson Nunes, a assessoria informa que a gestão administrativa do artista é feita por empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia.”, explicou o comunicado.
“Ressalta ainda que todas as providências para a regularização de eventuais pendências já foram tomadas.”, conclui o comunicado do artista.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.