Após Paola Oliveira e Diogo Nogueira serem flagrados juntos, ex-mulher do cantor manda alfinetada: ‘Mulher sem futuro’

Após Paola Oliveira e Diogo Nogueira serem flagrados juntos, ex-mulher do cantor manda alfinetada: ‘Mulher sem futuro’

Nesta semana um colunista anunciou em primeira mão que o cantor Diogo Nogueira e atriz musa da Globo, Paolla Oliveira estaria tendo um romance. Mas, pelo visto, quem não ficou nada feliz com esse possível envolvimento foi a ex do cantor, Milena Nogueira. Ainda mais, para aumentar os rumores, o mais novo casal foram vistos juntos em uma padaria do Rio de Janeiro no último final de semana.

Contudo, a ex-esposa do sambista resolveu mandar uma (in)direta nesta segunda-feira, 28, nas redes sociais. Apesar de não ter citado “o santo”, Milena deixou bem claro o recado, os internautas não perderam tempo e logo conciliaram a mensagem com a atriz. 

“Aprendam mulheres! Homem sem valor a gente deixa pra mulher sem futuro”, dizia a imagem compartilhada por Milena, nos stories do Instagram. 

Ainda na imagem, uma música de fundo chamada ‘Ilusão’, do rapper Filipe Ret, como trilha sonora, que diz: “Eu vivi como eu quis. Tudo é uma ilusão”. Milena e Diogo Nogueira foram casados por 14 anos. 

Após Paola Oliveira e Diogo Nogueira serem flagrados juntos: MILENA SE PRONUNCIA E NEGA INDIRETA

Após a publicação gerar grande repercussão, Milena resolveu esclarecer o que segundo ela, teria sido um mal entendido. A ex do sambista afirmou que a intenção não era mandar uma indireta para ninguém. Os internautas acreditaram tratar-se de uma alfinetada para Paola e Diogo, porém a personal trainer negou. 

“Tão dizendo que eu fiz ontem um post pra dar uma indireta, pra alfinetar o Diogo e no caso isso não tem nada a ver. Eu uso o Instagram no intuito de empoderar as mulheres”, garantiu a musa fitness em vídeo.

Ela ainda afirma que seguiu a vida. “Eu não tenho nada o que falar dele, o que eu tinha que falar, eu já falei”, disse. O casamento do casal chegou ao fim em 2018, após 14 anos juntos. 

LEIA MAIS:

+Vídeo: Bispa Ingrid Duque diz ter profetizado morte de Lázaro Barbosa

+Vídeo: Briga em bastidores de redação é flagrada ao vivo durante telejornal

Copy