Feito com carinho
Após sentir dores no estômago, homem vai ao HOSPITAL, mas o que médicos descobrem deixa todos em CHOQUE!!
Muitas vezes sentimos dores sem saber o motivo, dores nas costas, de cabeça, musculares, são dores passageiras, que devido a algum movimento errado ou mal jeito, você está sentindo, mas não sabe o motivo real.
Neste caso, difere, pois o homem já sabia do que se tratava as dores, mas não quis revelar aos médicos, devido ao constrangimento. O caso aconteceu no começo deste ano, mas apenas foi recentemente divulgado pela revista Clinical Case Reports, nesta última quinta-feira dia 14 de julho.
Um homem iraniano de 50 anos, foi ao hospital junto de sua esposa, dizendo estar sentindo fortes dores no estômago, além de perda de apetite e constipação. Chegando na unidade de saúde, o homem passou por uma tomografia e nela foi descoberta a razão de tanto desconforto que estava sentindo.
As dores, constipação, perda de apetite, estavam acontecendo devido a uma garrafa plástica de 250ml, que estava presa em seu reto. O homem teria demorado para procurar ajuda, com medo da forma com que sua mulher fosse reagir.
Os médicos disseram:
“Por conta do constrangimento e medo da esposa, ele acabou não fornecendo informações do que havia acontecido para justificar a presença da garrafa em seu reto e chegou muito tarde na emergência”
O objeto dentro do homem, tinha 19 cm e estava localizado na região pélvica, cerca de 10 milímetros da abertura do ânus, entre o cólon e o reto, que faz parte do intestino grosso.
Confira abaixo o objeto dentro do homem.
Segundo informações divulgadas pela revista, o homem tinha colocado o fundo da garrafa primeiro, e pretendia retirar puxando pela tampa, mas ele não conseguiu retirar a garrafa e acabou ficando alojado no órgão.
A equipe médica não divulgou informações sobre se o homem explicou o motivo de ter feito aquilo. Os médicos relataram, que na grande maioria das vezes, pacientes chegam ao hospital com casos semelhantes a estes, procurando prazer sexual.
Após a cirurgia, o homem passa bem, mas seu casamento não.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.