Feito com carinho
Apresentador Luiz Bacci exibe última carta da mãe de Ísis Helena na TV e desabafa: ‘Que fique no colo do capeta’
Muitos creem que o amor de uma mãe para com o seu filho é algo arrebatador, de outro mundo, capaz de suprir todas as necessidades que há. Capaz de dar a sua própria vida pelo filho. Entretanto, nem sempre tal ‘regra’ é seguida por todos.
Como é o caso que você verá a seguir um trecho, de uma mãe que tirou a vida de sua própria vida, aprece mentira, infelizmente, não é. É a pura verdade. A priori, ela não assumiu, todavia, depois precisou confessar.
Jennifer é o nome desta ‘mãe’, ela foi presa em uma sexta-feira, no dia 18/04/2020, no interior de São Paulo. Ela é mãe de Ísis Helena, uma bebê que já estava desaparecida há mais de 30 dias. Contudo, o fato que vamos relatar aqui, é acerca de sua mãe, Jennifer, que foi achada sem vida dentro de uma prisão no último dia 22.
A informação preliminar foi divulgado nas redes sociais do apresentador Luiz Bacci, que apresenta o Cidade Alerta. Ele postou no Facebook e Instagram, rapidamente, tal notícia viralizou por todas as redes sociais.
ELA DEIXOU UMA ÚLTIMA CARTA
Antes dela ser encontrada sem vida, Jeniffer mandou uma carta para sua mãe. Bacci exibiu com exclusividade o conteúdo da carta e desabafou: ‘que fique no colo do capeta’.
Na carta ela relatou que sente bastante saudade da família e que amava bastante sua mãe. Confira um trecho:
‘Aqui está cheio de Covid, tem várias celas isoladas, em suspeita, três pessoas testaram positivo. São mais de 40 presas com suspeita…etc…” ponderou a falecida.
Ainda não sabe-se ao certo o que ocorreu para que ela viesse a morrer. Pelas redes sociais as teorias são muitas, entretanto, de certo mesmo, não há informação alguma. Contudo, a polícia segue investigando para saber exatamente o o que ocorreu. Perto de seu corpo, havia um lençol.