Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Apresentadora revela que filho morreu por overdose aos 16 anos e faz importante alerta que todos os pais devem saber.

0

Apresentadora revela que filho morreu por overdose aos 16 anos e faz importante alerta que todos os pais devem saber.

Famosos enfrentam situações dramáticas como todo mundo porque são seres humanos e sofrem como todos os demais. A apresentadora e terapeuta sexual Laura Berman usou as redes sociais para expor uma situação que nenhuma mãe quer enfrentar.

Após muita tentativa e sofrimento, Laura revelou que perdeu um filho de apenas 16 anos para as para a incansável luta contra as drogas. A apresentadora contou que o filho não apresentava sinais de uso, sempre era monitorado. Como também, contou que o menino sempre foi exemplar.

Entretanto, como todo adolescente curioso, o menino foi só mais um que experimentou as drogas e decorreu de uma overdose. Para sua mãe, o que chama a atenção é como as drogas entraram em sua casa, sendo que ninguém é usuário.

Posteriormente, ao decorrer dos dias, Laura descobriu como se deu a entrada das drogas. Segundo a apresentadora, o adolescente comprava os entorpecentes através das redes sociais, com tamanha facilidade. A negociação das drogas era feita através do aplicativo de vídeos e conversas, SnapChat. O aplicativo tem a função de enviar mensagens temporárias e apagar em um curto período de tempo.

“Meu coração está completamente despedaçado e não tenho certeza de como continuar respirando. Publico isso agora apenas para que nenhuma outra criança morra”, escreveu.

Veja as palavras que Laura Berman usou: “Meu lindo menino se foi. 16 anos. Abrigo em casa. Um traficante de drogas se conectou com ele no Snapchat e deu-lhe Xanax ou Percocet com fentanil (a toxicologia dirá) e ele teve uma overdose em seu quarto. Eles fazem isso porque fisga ainda mais as pessoas e é bom para os negócios, mas causa overdose e as crianças não sabem o que estão tomando. Meu coração está completamente despedaçado e não tenho certeza de como continuar respirando. Publico isso agora apenas para que mais uma criança não morra. Nós o observamos tão de perto. Aluno hetero. Se preparando para a faculdade. A experimentação deu errado. Ele fez com que as drogas fossem entregues em casa. Por favor, cuide de seus filhos e VEJA O SNAPCHAT especialmente. É assim que eles os obtêm”, escreveu na legenda da foto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.