Feito com carinho
Áudios entre jogador do Corinthians e jovem falecida em encontro ‘amoroso’ vêm à tona e algo INACREDITÁVEL é revelado!
Nos últimos dias, um trágico incidente envolvendo a morte de uma jovem durante um encontro com um jogador do Corinthians tem tomado as manchetes dos principais portais de notícias em todo o Brasil. O acontecimento, que ocorreu na noite de terça-feira (30) na Zona Leste da capital paulista. Trouxe à tona uma série de questionamentos e especulações em torno das circunstâncias que levaram à morte de Livia Gabriele da Silva Matos, uma jovem de 19 anos.
O jogador envolvido, Dimas Cândido de Oliveira Filho, de apenas 18 anos, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) diante da gravidade da situação. Livia Gabriele, ao ser transportada para uma unidade de saúde, enfrentou quatro paradas cardiorrespiratórias, uma delas ocorrendo durante o trajeto até o hospital. Além disso, a jovem admitida na unidade de saúde com sangramento intenso nas regiões íntimas, indicando um quadro de extrema gravidade.
O atestado de óbito, emitido posteriormente, apontou a causa da morte como uma ruptura na região genital. Embora exames complementares ainda estejam pendentes para fornecer um diagnóstico mais preciso. A situação gerou perplexidade e levantou questões sobre a natureza do incidente, alimentando uma série de debates sobre a responsabilidade e as circunstâncias que cercam a tragédia.
A primeira parada cardíaca ocorreu enquanto Livia Gabriele estava no apartamento do jogador de futebol. Conforme relato policial, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontrou a jovem apresentando profuso sangramento na região genital e em estado de parada cardiorrespiratória.
Comentários estão fechados.