Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Áudios vazados mostram que Maradona era dopado com maconha e álcool para não presenciar as 0rgias que aconteciam em sua casa.

0

Áudios vazados mostram que Maradona era dopado com maconha e álcool para não presenciar as 0rgias que aconteciam em sua casa.

 

Os últimos momentos em vida do atleta foram marcados em áudios. Áudios esses que o Médico do Argentino, Leopoldo Luque, afirma que ele era dopado pelo próprio irmão. Diego Maradona, morreu no ano passado, especificamente no dia 25 de novembro de 2020.

 

De acordo com o médico, isso acontecia para que Maradona não presenciasse cenas de relações íntimas entre mulheres e seu irmão na sua residência, onde o irmão também morava, por esse motivo o dopava.

 

Ademais, vários áudios já foram vazados, refletindo sobre os últimos momentos em vida de Maradona. Em um dos áudios mostra que, o primo de Maradona levava com frequência, várias mulheres para residência, realizava festas e para que o atleta não presenciasse as cenas de orgia, o primo, Charly Rocío, e amigos davam para ele maconha e cerveja, juntos os dois formam uma combinação semelhante ao ecstasy, a substância faz você esquecer do dia anterior ou dormir por um longo período de tempo.

 

“Charly levava uma mulher diferente por dia, e, para fazer isso, tirava Diego de cima com maconha e cerveja. O quebrou em mil pedaços”, afirmou o médico Leopoldo Luque.

 

Desse modo, não foi só uma vez, duas no máximo que aconteceu. Foram todos os dias, e todos os dias Maradona era dopado. Muitas vezes, misturavam soníferos com drogas. De certa forma, isso acabou com a saúde do atleta, o deixou fraco e debilitado.

 

O médico Leopoldo Luque, está sendo investigado pela polícia por negligência. Charly e o irmão, também estão sendo investigados, pois todos esses medicamentos e drogas que estavam aplicando em Maradona pode ter contribuído para sua morte precoce.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.