Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Triste: José Mayer de 71 anos que enfrenta doença rara é abandonado pelos seus amigos e fala sobre doença: “Tudo o que quero é descansar”

0

José Mayer, é um ator bastante conhecido no âmbito nacional, ele deu o pontapé inicial em sua carreira em 1975, na conhecida produção Enigma para Demônios e a Mulher do desejo. Todavia, somente ele se consagrou.

Isto é, atuando na minissérie Bandidos da Falange, ele interpretou o papel de Jorge Fernando, tal atuação garantiu a ele o prêmio APCA de melhor revelação masculina.

O ator foi afastado das telinhas após ser denunciado por assédio. O mesmo está enfrentando uma doença autoimune, atualmente, só recebe a visita de dois amigos, Betty Faria e Aguinaldo Silva.

Há mais de um ano, a Globo comunicou a saída permanente do ator, após 35 longos anos de contrato.

QUEM ACUSOU ELE DE ASSÉDIO?

O mesmo foi acusado pela figurinista Su Tonani, na época, ela trabalhava na emissora, ajudando nas gravações da novela A Lei do Amor. Isso foi em 2016, que por sinal, foi o último trabalho dele na casa.

Todavia, o próprio ator posteriormente confessou o crime e pediu desculpas, nas suas redes sociais. Vale salientar que a novela que ele fez sucesso, está sendo reprisada nas tardes da Globo.

“Eu errei. Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora. Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas”, afirmou o ator em um texto.

o ator pediu mais coisas:
“A única coisa que posso pedir a Susllem, às minhas colegas e a toda a sociedade é o entendimento deste meu movimento de mudança”.

Vale salientar que doença autoimune, é aquela causada pelo nosso próprio sistema imunológico, por isso, ela é tão grave.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.