Feito com carinho
Babá de 17 anos é condenada a prisão após engravidar de garoto de apenas 13 anos
A princípio, sua prisão se deu após a jovem seduzir e engravidar o garoto por quem ela era responsável, de apenas 13 anos. O caso aconteceu no Reino Unido. Então, ao ser questionada, Leah Cordice afirma não se arrepender de nada do que fez. A jovem cumprirá pena de 1 ano e 6 meses.
Contudo, durante a audiência, a Justiça ouviu a defesa de Leah e detalhes sobre o caso. Na época em que Leah tinha 17 anos, ela afirmou que comprava o silêncio do garoto com guloseimas e presentes. Às relações se×uais eram mantidas enquanto os pais do garoto saía e Leah ficava cuidando, entre 2017 e 2018. Hoje, o garoto está com 16 anos e Leah com 20.
De acordo com o Júri, Leah foi condenada por ter tido pelo menos cinco relações sexuais com o menino. O juiz do caso Peter Clarke, dises que ela “afirmou que a verdade era que ela havia sido estuprada pela vítima em várias ocasiões”.
Todavia, o magistrado acrescentou. “Foi compreensivelmente instalado no tribunal que o exame psiquiátrico considerasse Cordice com capacidade intelectual limítrofe, com um QI de 70 a 85. Ela não parece se arrepender de seus atos.”
Babá de 17 anos é condenada a prisão
TESTE DE DNA
Sobretudo, a descoberta aconteceu após a mãe do menino ser constatada que iria ser avó. Logo, ela entrou em contato com a equipe de Serviço Social do Reino Unido.
Ademais, quando convocaram a jovem para fazer o exame de DNA, Leah se recusou a fazer. Porém, a justiça a obrigou por uma ordem do Tribunal da família. Como resultado, o teste de coleta deu compatível com o menino, pai do filho que Leah espera.
Fonte: O DIA
SAIBA MAIS:
Jovem que acusa Anderson do Molejo está arrependido e volta atrás em decisão envolvendo o cantor
Marido expõe traiçã0 da esposa com amante no chá de bebê e mostra o momento da ‘pulada de cerca’