Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Flordelis aparece com suposto namorado, 35 anos mais novo, após denúncias pelo assassinato do próprio marido

0

Flordelis aparece com suposto namorado, 35 anos mais novo, após denúncias pelo assassinato do próprio marido.

Há cerca de 1 ano e meio, a Deputada Federal e pastora, Flordelis foi acusada de ser a mandante do assassinado do próprio marido, O Pastor Anderson. Entretanto, apesar da forte acusação, o fato não a impediu de ter um novo amor.

A revelação do novo relacionamento com o produtor Allan Soares, de 25 anos, aconteceu nesta última sexta-feira, 05 de fevereiro, durante a festa de 60 anos da deputada. Foi quando alguns de seus muitos filhos e netos puderam conhecer o novo padrasto, segundo informa o jornal Extra.

Ademais, os dois chegaram a posar juntos, abraçadinhos, na mesa do bolo. O eleito também estava presente ao culto evangélico, no Ministério Cidade do Fogo, realizado na manhã deste domingo(07) em homenagem ao aniversário da pastora. Allan sentou-se na primeira fila, gravou vídeos e depois deixou o local acompanhado da deputada.

Flordelis aparece com suposto namorado, 35 anos mais novo, após denúncias pelo assassinato do próprio marido.

Contudo, o Jovem é mais novo que a Deputada 35 anos, e não acredita que Flordelis tenha sido a mandante do assasinato do ex-marido. Allan é produtor de cantores Gospel e assim como ela, também é evangélico.

Todavia, pelo que tudo indica o relacionamento não é novo, os dois se conhecem desde de 2018. Inclusive, o produtor aparece em uma foto juntamente com Flordelis e o Pastor Anderson, ex-marido mort0 da Deputada.

LEIA MAIS:

Mãe do pastor assassinado Anderson Carmo, relata caso amoroso do filho com enteada

 

Filho confirma que Flordelis sabia de planos para matar o marido, o pastor Anderson do Carmo

 

Filha da Deputada Flordelis confessa que pagou R$5 mil pela morte do pastor Anderson do Carmo. “Motivação seria as constantes investidas sexuais do pastor”

 

Flordelis faz magia negra e só é evangélica “porque dá dinheiro”, diz testemunha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.