Flordelis aparece com suposto namorado, 35 anos mais novo, após denúncias pelo assassinato do próprio marido

Flordelis aparece com suposto namorado, 35 anos mais novo, após denúncias pelo assassinato do próprio marido.

Há cerca de 1 ano e meio, a Deputada Federal e pastora, Flordelis foi acusada de ser a mandante do assassinado do próprio marido, O Pastor Anderson. Entretanto, apesar da forte acusação, o fato não a impediu de ter um novo amor.

A revelação do novo relacionamento com o produtor Allan Soares, de 25 anos, aconteceu nesta última sexta-feira, 05 de fevereiro, durante a festa de 60 anos da deputada. Foi quando alguns de seus muitos filhos e netos puderam conhecer o novo padrasto, segundo informa o jornal Extra.

Ademais, os dois chegaram a posar juntos, abraçadinhos, na mesa do bolo. O eleito também estava presente ao culto evangélico, no Ministério Cidade do Fogo, realizado na manhã deste domingo(07) em homenagem ao aniversário da pastora. Allan sentou-se na primeira fila, gravou vídeos e depois deixou o local acompanhado da deputada.

Flordelis aparece com suposto namorado, 35 anos mais novo, após denúncias pelo assassinato do próprio marido.

Contudo, o Jovem é mais novo que a Deputada 35 anos, e não acredita que Flordelis tenha sido a mandante do assasinato do ex-marido. Allan é produtor de cantores Gospel e assim como ela, também é evangélico.

Todavia, pelo que tudo indica o relacionamento não é novo, os dois se conhecem desde de 2018. Inclusive, o produtor aparece em uma foto juntamente com Flordelis e o Pastor Anderson, ex-marido mort0 da Deputada.

LEIA MAIS:

Mãe do pastor assassinado Anderson Carmo, relata caso amoroso do filho com enteada

 

Filho confirma que Flordelis sabia de planos para matar o marido, o pastor Anderson do Carmo

 

Filha da Deputada Flordelis confessa que pagou R$5 mil pela morte do pastor Anderson do Carmo. “Motivação seria as constantes investidas sexuais do pastor”

 

Flordelis faz magia negra e só é evangélica “porque dá dinheiro”, diz testemunha

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *