Feito com carinho
O BBB21 sempre movimenta muito as redes sociais, pois há várias pessoas torcendo pelos participantes, os palpiteiros de plantão, acerca de quem irá ao paredão, além dos vários memes criados. Tudo isso faz a alegria da galera do reality show.
Como é notório, a internet não perdoa detalhe algum, portanto, nada passa desapercebido. E na noite do último dia 09, a vilã mor da edição, Karol Conká, acabou sendo comparada com Flordelis. Que foi acusada de matar o seu próprio marido, o saudoso pastor Anderson do Carmo, em 2019.
Na noite de terça, ocorreu a eliminação, no paredão na disputa da permanência na casa estavam Bil, Gil e Juliette. O ex grude de Karol Conká foi eliminado após passar por dias ‘infernais’ no programa. Logo após ele beijar a rapper, que surtou de ciúmes, e inventou uma história sem sentido algum, que envolveu Carla Diaz, segundo ela, Diaz estava dando em cima de Arcrebiano.
A cantora usou tal estratégia e colocou todos da casa contra Bil, que ‘caiu de gaiato’ na tramoia de Conká, ficou isolado dos demais e, consequentemente, foi eliminado.
Após ‘discusar’, posteriormente a sua eliminação, ele se despediu de todos e foi em direção a porta de saída da casa mais vigiada do Brasil. Alguns detalhes chamaram atenção, no momento que ele saiu, Karol pegou na mão de Bil e disse “a gente se encontra lá fora’, nem sequer respondeu.
Assim que Arcrebiano foi eliminado, Karol apareceu chorando, a mesma foi amparada por Projota, ele fez uso de um guardanapo para enxugar as lágrimas da cantora. A reação do público foi meio que: hã?????
Por isso, Conká foi comparada com Flordelis, que chorou bastante no velório e enterro do seu marido. Todavia, dias depois foi acusada de ser mentora do assassinato dele.