Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Luana: vídeo mostra ex esfaqueando a jovem; polícia passou no local minutos antes

0

Uma jovem de 25 anos foi morta pelo seu ex-namorado em Cariacica, Espírito Santo, o caso vem tomando conta das redes de comunicação por conta da sua brutalidade. Uma câmera que ficou localizada em uma rua onde tudo aconteceu, conseguiu gravar todos os detalhes do crime, além do horário exato que tudo ocorreu.

Às 19h16 minutos, uma viatura da polícia passa na rua. Não sabe-se ao certo, todavia, pode ser que fosse os policiais acionados pela Luana. Ela estava sendo ameaçada pelo seu ex-namorado, vale salientar, que ao menos outras 5 ex-namorada dele também já tinham denunciado o mesmo.

Na manhã do mesmo dia, ele teria encontrado a garota em um ponto de ônibus e falado que iria matá-la. O carro da polícia passou na rua, com o giroflex ligado, poucos minutos depois, Luana e Rodrigo vêm caminhando na rua. Posteriormente, dois homens acabam passando no sentido contrário, após isso, um carro branco também passa por eles.

câmera

Alguns metros a frente, o suspeito pegou uma faca e começou agredir a jovem. Ela ainda tentou se defender, todavia, sem êxito. Após esfaqueá-la, Rodrigo corre do local com medo de ser pego por alguém. Luana acabou ficando caída no chão, ali mesmo veio a óbito.

câmera

Ambos namoraram por um certo tempo, entretanto, o relacionamento chegou ao fim. Ele não aceitou o término do namoro e, após a morte da filha, ele ficou bem mais revoltado. A família acusa Rodrigo de ter abandonado Luana e a filha.

O criminoso já respondia oito inquéritos devido ter praticado violência doméstica. No mínimo, 5 queixas já haviam sido registradas contra ele. A família da jovem tinha ciência que ele não era uma boa pessoa, entretanto, ninguém pensou que de fato ele iria dar ‘cabo às ameaças’. Os responsáveis pelo caso, estão pasmos com a frieza do assassino.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.