BBB21: Internautas acusam Fiuk de ter urinado durante a prova de resistência: “Pode entregar a vitória para o Gil”

BBB21: Internautas acusam Fiuk de ter urinado durante a prova de resistência: “Pode entregar a vitória para o Gil”

BBB21: Internautas acusam Fiuk de ter urinado durante a prova de resistência: “Pode entregar a vitória para o Gil”, vejam;

O BBB mesmo nessa reta final, tem trazido muitas emoções para o público, e após a última prova do líder, houve novas polêmicas especialmente sobre o participante Fiuk.

A web está agitada, pois o último líder da edição, foi ganho em uma prova de resistência, onde após a desistência de Gil, o cantor Fiuk acabou ganhando e sendo o último líder, garantindo um lugar na final.

Todo o alvoroço começou, após os internautas alegarem que Fiuk fez “Xixi”, durante a prova de resistência, o que é proibido diante das regras da prova, o que poderia ter facilitado e muito o líder para o cantor.

A polêmica foi tão grande que os internautas chegaram a criar uma petição na rede social Twitter, para que Boninho, diretor do programa, pudesse anular a prova, e dar a vitória para Gilberto, que ficou em segundo lugar.

BBB21: Internautas acusam Fiuk de ter urinado durante a prova de resistência: “Pode entregar a vitória para o Gil”

Logo a petição teve grande repercussão, e com toda certeza já chegou aos olhos e ouvidos de Boninho, porém, ele ainda não se pronunciou sobre o assunto, o que está sendo cobrado muito na web.

Já os fãs do cantor, dizem que isso é apenas perseguição, já que como sabemos, do top 4 restante na casa, Fiuk seria o menos vetado para ganhar o BBB, já que por conta de algumas atitudes dele dentro da casa, acabou caindo no desgosto do público.

Vale ressaltar que o paredão então está entre Gilberto, Juliette e Gil, o então top 3 mais pedido para chegar a final do reality, más não podemos prever o que acontecerá durante uma prova de resistência, porém, a web está afirmando que houve infração de Fiuk durante a prova.

Veja o vídeo do suposto momento em que Fiuk faz “Xixi” na prova, a direção da edição da informou que será feita uma revisão sobre, esse vídeo foi gravado por uma internauta;

Luiz Bacci invade Record às pressas, caso cruel com cantor é noticiado e jornalista detona: “Antes de morrer”

Ludmilla, aos 26 anos, expõe gravidez com a esposa e comemora: “Será muito bem-vinda”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy