Bebê de 10 meses entre em óbito após ficar 12 horas abandonada em berço

Uma bebê de 10 meses foi encontrada sem vida após ficar 12 horas abandonada em berço e, claro, tal caso deixou todos revoltados. Por conta que enquanto muitos sonham em ter filhos, este casal teve e agiu de maneira irresponsável fazendo com que aquela criança em questão perdesse a vida. Já que foi literalmente abandonada a mercê da própria sorte. Mas infelizmente, ela não conseguiu sobreviver.

A polícia possui algumas linhas de investigação para tal caso, e a principal é que aquela pequena criança tenha ficado bastante tempo na mesma posição. Isto é, parada, sem se mover. Pela idade, ela nem sempre iria conseguir se mover por conta própria. E por conta que ela ficou bastante tempo sem se mover, o sangue desceu para as partes baixas do corpo. Infelizmente, todos estão sujeitos a gravidade.

Tal possibilidade foi confirmada a priori, devido o estado que a criança encontrava-se, já que o sangue migrou para as partes mais baixas do corpo e, no local, havia certas escoriações. Sem contar que a principal responsabilidade de cuidar da criança era do pai. Todavia, segundo as informações, ela foi colocada para dormir em um dia e, no mínimo 12 horas depois ela já foi encontrada sem vida.

O BEBÊ TINHA APENAS 10 MESES

Aquela criança tinha apenas 10 meses de vida, não poderia se cuidar sozinha, não poderia comer sozinha. Portanto, ela só queria atenção e cuidado. Coisa que ela não teve. Há informações que até uma mamadeira foi encontrada na pia. Isto é, nem alimentar a criança aquele homem alimentou. Por isso, agora, o caso seguirá sendo investigado a fim de descobrirem de fato a causa do óbito. E, se necessário, ambos serão indiciados. Principalmente, o pai da criança, que no momento, ele que estava sendo o ‘responsável legal por ela’ e mesmo assim não fez o que deveria.

LEIA MAIS

+ Homem que abusou criança de 3 anos é brutalmente abusado por 30 presos em presídio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy