Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Bebê levado por tornado é encontrado vivo na copa de uma árvore… Ver mais

O pequeno Lord, de quatro meses, foi arrancado com berço e tudo do trailer da família pelo tornado

Um tornado devastador no Tennessee, EUA, levou um bebê de quatro meses que, surpreendentemente, foi encontrado vivo. Este tornado infelizmente destruiu o trailer onde a família residia.

O Inesperado Tornado em Biglen Road, que levou Lord

Portanto, para entender melhor o que aconteceu, o bebê, carinhosamente chamado de Lord, estava dormindo tranquilamente em seu berço quando o tornado surgiu de repente na região de Biglen Road, em Clarksville, no Tennessee.

No momento do incidente, estavam presentes no trailer o pequeno Lord, seu irmãozinho de apenas um ano, e seus pais. A partir daí, a vida dessa família mudou drasticamente.

Todavia, Sydney Moore, a mãe de Lord, relatou uma sequência de eventos aterrorizantes. O tornado arrancou violentamente o teto do trailer e, inicialmente, lançamos o berço ao ar como a primeira coisa.

Em seguida, o pai da criança, em um ato de desespero e amor, se agarrou ao berço na tentativa de proteger seu filho. No entanto, a força avassaladora do vento foi implacável, levando tanto o pai quanto o berço com o pequeno Lord.

Com o intuito de proteger seu outro filho, Princeton, de apenas um ano, Sydney se atirou sobre ele no exato instante em que as paredes de sua casa móvel desabaram. “Tudo desabou sobre mim. Mal conseguia respirar”, ela relatou à emissora local WSMV4.

A Busca Desesperada pelo Bebê

Logo após o tornado ter se dissipado, Sydney e seu namorado, que havia fraturado o ombro ao cair no chão, iniciaram a árdua tarefa de vasculhar os escombros ao redor do trailer, na esperança de encontrar o bebê.

Sydney descreveu que Lord, o bebê, estava vivo e aconchegado em um “berço de galhos entrelaçados” no topo de uma árvore tombada. Ele tinha apenas um corte na orelha, tratado imediatamente com cola cirúrgica, e alguns arranhões no rosto.

“Nos foi dito que parecia que ele havia sido delicadamente colocado na árvore. Como se um anjo o tivesse conduzido em segurança até aquele lugar.”, relatou a tia do pequeno, Caitlin, em uma publicação no GoFundMe. Ela criou uma campanha de arrecadação online para ajudar a família, que perdeu tudo em decorrência do tornado.

Leia mais: LUTO: Corpos das Vítimas de Queda de Helicóptero São Retirados em Paraibuna. “Os corpos estavam to… Ver mais

Comentários estão fechados.