Feito com carinho
Um caso causou bastante revolta para todos no Brasil. E em todas partes do mundo que souberam de tal notícia. Isto é, que foram informados de uma mãe que bateu na sua própria filha. Se isso não bastasse, algo muito pior ocorreu com a criança. E o motivo disso tudo foi apenas por conta que a criança fez algo que todas crianças fazem normalmente, isto é, chorar.
Contudo, quando ela começou chorar, tal atitude incomodou bastante sua mãe – algo que não deveria acontecer – e ela decidiu que bater seria a melhor opção. Sendo que isso encontra-se totalmente errado. Ninguém deve bater em uma criança pelo simples motivo que ela está chorando. Digo mais, em hipótese alguma isso deve ocorrer. Mas acabou ocorrendo na vida desta pequena criança.
O nome da criança era Raiane Romero Rodrigues, ela tinha apenas 10 meses, quando foi agredida pela sua própria mãe. A mesma acabou vindo a óbito no último dia 18. Na UTI de um universitário universitário da região. O caso causou bastante comoção em todos os profissionais da saúde que estavam cuidando da pequena.
INFELIZMENTE O BEBÊ VEIO A ÓBITO
De acordo com as informações repassadas por um jornal local. Dois dias após a criança ser agredida, ela deu entrada em um hospital da cidade. Contudo, devido a gravidade do caso ela foi transferida para um Hospital Universitário. Após ver o caso, a equipe médica desconfiou do caso.
E chamou a Polícia Militar a fim de entender melhor o caso. A priori, a mãe da criança falou que ela teria caído de sua cama, contudo, depois confessou que bateu nela devido ela não parar de chorar. Segundo a Polícia, a bebê apresentava várias lesões em seu corpo. Além de suspeita de fratura nos dois braços.
A mãe tem 22 anos e é moradora de uma Aldeia. Ela está respondendo em liberdade o caso. E tal óbito foi registrado na Depac. Contudo, a investigação será efetuada pela Polícia Civil.
LEIA MAIS
+ Homem se perde na mata com os filhos em Parauapebas