Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Bezerro com cara de gente causa espanto em fazenda

0

Bezerro com cara de gente causa um grande espanto em uma fazenda em Santa Fé. Isto é, todos os dias vários animais nascem, outros perdem a vida. Contudo, vez ou outra algum destes se destacam por um motivo: Eles nascem com alguma peculiaridade. Ou seja, cada animal é singular a sua maneira. Mas há outros que sua singularidade é muito maior. Principalmente, quando eles nascem com face de humanos.

Já que na terra, o animal que todos almejam parecer, com certeza é com os humanos. Mas poucos conseguem isso. Há certos animais que possuem uma certa semelhança com a espécie dos humanos. Todavia, encontra-se longe de ser parecida de fato. Como os papagaios, que conseguem pronunciar frases, ou como os macacos, que o seu corpo parece bastante com o corpo de um ser humano.

Ou como o elefante, que embora seja enorme, mas é muito inteligente. Contudo, neste caso raro, foi um bezerro que nasceu com a aparência de um humano. Embora não seja tal qual, todavia, o rosto lembra bastante. E isso deixou todos bem assustados. Já que há pessoas que acreditam que isso foi um castigo divino ou algo do gênero. Para que o animal pudesse nascer desta forma tão anormal.

VEJA O BEZERRO COM CARA DE GENTE QUE ASSUSTOU A TODOS

O caso que ocorreu na província de Santa Fé, na Argentina, rapidamente ganhou o mundo. Já que ele nasceu com cabelos brancos na cabeça e marrom no corpo. Além de apresentar anchas vermelhas ao redor de seus olhos. E claro, uma grande semelhança com o rosto humano, o que deixou várias pessoas pasmas.

Não sabe-se ao certo o motivo disso. Há quem diga que foi alguma espécie de mutação durante a gestação, que pode ter feito com que ele nascesse com cabelo. Todavia, ainda é cedo para puder tirar uma conclusão correta sobre o caso. Biólogos foram encaminhados até a localidade a fim de efetuar o estudo.

LEIA MAIS

+ Fabio Assunção ataca Bolsonaro: ‘Sempre foi um sujeito desprezível’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.