Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Bolsonaristas atacam cinegrafista em Aparecida do Norte e vídeo mostra tudo

Muito se vem falando, que a população está voltando a ter tempos difíceis novamente no âmbito político. As pessoas não respeitam um ao outro, família brigando, amizades sendo desfeita com muito mais frequência do que se via em pouco tempo atrás. A eleição deste ano, está retratando um possível colapso de convivência social, um verdadeiro desgaste na harmoniosa familiar, é o que aconteceu em Aparecida.

Na última quarta-feira, dia 12 de outubro, o clima que era pra ser de paz e adoração, não ficou nada bom em Aparecida do Norte, interior de São Paulo. Um cinegrafista da TV Vanguarda, que é afiliada da emissora Globo, acabou sofrendo agressos de eleitores do candidato a presidencia Jair Bolsonaro.

Haviam muitas pessoas lá para comemorar o dia sagrado de Nossa Senhora Aparecida quando tudo ocorreu. Os eleitores de Jair Bolsonaro começaram a verbalizar palavras ofencivas contra o cinegrafista que estava cobrindo o evento. Funcionários da TV Aparecida interviram na confusão que os apoiadores estavam causando e levaram os funcionários da TV Vanguarda para longe dos bolsonaristas.

No local também haviam outras emissoras de tv cobrindo o evento, incluindo a CNN que acabou notando a confusão e mostrando tudo ao vivo. Os agressores estavam vestindo camisas da seleção brasileira, ‘simbolismo’ utilizado por eleitores de Jair Bolsonaro.

A CNN contou que o clima no evento era hostil. Muitos adoradores e católicos ficaram revoltados por um evento tão bonito de adoração e respeito ter sido violado e hostilizado, por pessoas descontroladas sem um pingo de amor no coração, falando de fé e Bolsonaro, ao mesmo tempo que apontava o copo de bebida alcoolica na cara do camera.

Continue lendo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.