Feito com carinho
‘Querem minha m0rte’ Bolsonaro deixa o Brasil em ch0que ao dizer q… Veja mais
Em mais uma declaração controversa, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou na última quarta-feira (9) que teme ser assassinado caso seja preso.
A fala ocorreu durante uma entrevista ao podcast , onde Bolsonaro denunciou a existência de um suposto plano para “eliminá-lo”, sugerindo que estaria sendo alvo de uma perseguição política e pessoal, especialmente por parte do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Na verdade, eles querem me matar. Querem dar um fim em mim. Coloca na cadeia e é fácil eliminar alguém sem deixar provas. Eu sou um paralelepípedo no sapato deles”, disse Bolsonaro, em tom de alerta e indignação.
Acusações e Medo de Prisão
O ex-presidente é réu no STF por tentativa de golpe de Estado em 2022, e responde a diversos outros inquéritos, incluindo denúncias da Procuradoria-Geral da República (PGR) que citam planos de subversão democrática e até a intenção de atentar contra autoridades da República, como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o vice Geraldo Alckmin e o próprio Alexandre de Moraes.
Você vai gostar: Polícia Invade Casa do Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga e Se Assusta Com o Que Encon…Veja o que viram
Comentários estão fechados.