Feito com carinho
Bolsonaro chega a Londres para funeral da rainha e ‘parte para cima’ de LULA
Na manhã deste domingo (18/09), o atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), chegou a Londres para acompanhar o último dia do funeral da rainha Elizabeth II.
Sob residência do embaixador do Brasil no Reino Unido, Jair Bolsonaro dedicou seu tempo para falar sobre as atual eleição junto com apoiadores, e contou que “não tem como a gente não ganhar no primeiro turno”.
“Esse é o sentimento da grande maioria do povo brasileiro. Em qualquer lugar que eu vá, para quem conhece aqui… Ontem eu estive no interior de Pernambuco, e a aceitação é simplesmente excepcional. Não tem como a gente não ganhar no primeiro turno” declarou.
Porém, o último levantamento feito pelo Instituto Datafolha, feito na tarde da última quinta-feira (15/09), apontando que o ex-presidente e candidato Lula (PT) possui cerca de 45% das intenções dos votos ainda no primeiro turno, contra 33% de Jair Bolsonaro. Já a pesquisa feita pelo Ipec (ex-Ibope), apontou uma porcentagem um pouco mais semelhante: 46% dos votos para Lula e 31% dos votos para Jair Bolsonaro.
Além de seus apoiadores, estiveram na embaixada alguns manifestantes que chegaram a protestar contra o governo de Jair Bolsonaro (PL) para o meio ambiente. Onde carregavam faixas escrito: “Pare Bolsonaro, pelo futuro do planeta”.
Bolsonaro chega a Londres para funeral da rainha e ‘parte para cima’ de LULA
BOLSONARO MANDA RECADO PARA LULA
Na declaração feita por Jair Bolsonaro, um dos motivos de ter feito isso, foi após alguns comentários feitos por Lula, onde contou que o ex-capitão estaria com muito medo de acabar sendo preso após encerrar o seu mandado, e por isso iniciaria alguns ataques contras algumas instituições.
“Não estou dando recado pra ninguém. Em mais da metade do meu tempo, eu me viro contra processos. Que até já falam que vou ser preso. Por Deus que está no céu, eu nunca serei preso”, contou o mandatário.
Em outro tempo, Jair Bolsonaro usou um outro termo para se referir ao nome de Lula, e por fim, contando que seu adversário atenta contra a democracia.
“Que democracia é esta? Já vi o ‘Nine’ falando aí que vou perder a eleição e vão prender a minha família toda. Tá achando que vai me intimidar, pô? Dando recado?”, questionou Jair Bolsonaro.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.