Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Bolsonaro comemora e parabeniza operação que deixou 28 sem vida no Jacarezinho

O chefe do executivo falou acerca dos óbitos que ocorreram na favela do Jacarezinho. E ele parabenizou no último dia 9 toda a ação da Polícia Civil do Rio de Janeiro logo após o episódio que fez quase 30 vítimas. Contudo, a maioria delas tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região e, segundo informações, estavam com um verdadeiro armamento de guerra.

Em uma publicação feita no Twitter, Bolsonaro ponderou que “ao tratar como vítimas traficantes que roubam, matam e destroem famílias, a mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum, honesto, que respeita as leis e o próximo”. “É uma grave ofensa ao povo que há muito é refém da criminalidade. Parabéns à Polícia Civil do Rio de Janeiro!”, concluiu ele.

Na postagem em questão, que foi feita no domingo, Bolsonaro fez uma homenagem ao policial que perdeu sua vida durante a operação. “Nossas homenagens ao Policial Civil André Leonardo, que perdeu sua vida em combate contra os criminosos. Será lembrando pela sua coragem, assim como todos os guerreiros que arriscam a própria vida na missão diária de proteger a população de bem. Que Deus conforte os familiares”, afirmou Bolsonaro.

Sendo que no último dia 7, o vice-presidente Mourão já havia feito uma afirmação parecida sobre o caso. “Tudo bandido! Entra um policial numa operação normal e leva um tiro na cabeça de cima de uma laje. Lamentavelmente, essas quadrilhas do narcotráfico são verdadeiras narcoguerrilhas, têm controle sobre determinadas áreas e é um problema da cidade do Rio de Janeiro”

Há corpos que não foram nem reconhecidos da maneira correta e, outros inúmeros faltam serem sepultados. Vale salientar que o Policial que faleceu, cuidava de sua mãe que tinha sofrido um AVC. Infelizmente, agora ela não terá mais os cuidados dele e ficará a mercê de outras pessoas. O Policial irá fazer bastante falta para ela.

LEIA MAIS

+ Mãe de Paulo Gustavo fala sobre a perda do filho: ‘Uma mãe jamais deveria passar por isso’

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.