Feito com carinho
Bonner e Renata encerram Jornal Nacional em completo silêncio e clima de luto emociona
Então William Bonner e Renata Vasconcellos são muito conhecidos em todo o país, eles apresentam o maior tele jornal do Brasil.
Contudo o jornal nacional é líder de audiência desde 1960, William Bonner entrou em 1990 e Renata em 2014, eles abordam todos os temas.
Portanto desde março o Jornal Nacional faz ampla cobertura sobre a pandemia do coronavírus, atualizando números aos telespectadores.
Bonner é editor-chefe do Jornal Nacional. Renata é editora-executiva do telejornal. Além de apresentarem, eles participam ativamente de tudo o que vai para o ar.
Veja também:
Perda de apresentador da Globo pega fãs de surpresa: ‘Ainda era jovem’
Datena sai em defesa de William Bonner: ‘Respeito meus colegas de trabalho’
Portanto o jornal é aguardado por milhões de pessoas que sabem que serão informados da melhor forma possível e mais profissional.
Contudo a emoção se deu conta do tele jornal agora pelo fato de o número de mortos pelo novo coranavírus ter subido para 200 mil mortos em 301 dias.
Bonner e Renata encerram Jornal Nacional em completo silêncio e clima de luto emociona
Portanto o Brasil é o segundo país com mais mortes no mundo, só perde para os Estados Unidos, que tem mais de 300 mil mortos.
Então ao final do programa, os apresentadores homenagearam as vítimas e seus familiares, e comoveu o público que ficou em silêncio total.
Sem a trilha sonora tradicional, o telejornal de Bonner e Renata mostrou que 200.163 vidas já foram perdidas na pandemia.
Assista o vídeo abaixo:
«Nosso respeito e a nossa solidariedade às famílias de vítimas da pandemia»
200 163 VIDAS PERDIDAS#JN #JornalNacional pic.twitter.com/IeUbEtLXdG— Adiel zweı (@adielzwei) January 8, 2021