Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Brasil ora pela cantora Simone, a artista procura médico após sangramento de 50 dias.

0

Brasil ora pela cantora Simone, a artista procura médico após sangramento de 50 dias; 

A cantora Simone, a dupla da Simaria, dividiu com os seus seguidores que procurou um médico para saber mais sobre uma sangramento que não para desde o nascimento da sua bebê, Zaya.

Na última quarta-feira, a cantora sertaneja publicou nas redes sociais sua ida ao médico para averiguar um sangramento que está durando mais de 50 dias.

Nesse sentido, a mulher explica aos fãs através de vídeos no instagram que a “menstruação sem fim” passou a ocorrer logo após o nascimento de Zayn, sua filha caçula, de apenas 2 meses.

Então, preocupada com a situação procurou seu médico para olhar se estava ocorrendo tudo bem e o que estava motivando todo esse desconforto durante esse longos dias.

Brasil ora pela cantora Simone, a artista procura médico após sangramento de 50 dias; 

Além disso, a cantora brincou dizendo que outra pessoa  não está gostando nada desse sangramento, no caso, essa pessoa é o seu marido, Kaká Diniz. Que relatou que o mesmo está na “seca” (refere-se ao fato de não está podendo ter relações s3xuais)

Por fim, o médico que cuida da artista a tranquilizou dizendo que esse sangramento era comum. Devido ela ter parido tem pouco tempo e a receitou um medicamento para conter o mesmo.

Ainda assim, Simone volta a brincar sobre a “seca” marido e manda recado dizendo que ela está com os dias contados.

LEIA MAIS AQUI:

+Caso Henry: Denúncia de regalias a Monique e Dr Jairinho na cadeia levam a saída do diretor do presídio: “Era risada, pão com refrigerante, parecia um passeio” 

+Ônibus com 27 crianças cai em um lago cheio de jacarés e garoto de 10 anos deixa bombeiros impressionados por conseguir salvar todos 

+Médium escreve carta psicografada sobre Paulo Gustavo, envia para a família do ator e conteúdo choca todos; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.