Ônibus com 27 crianças cai em um lago cheio de jacarés e garoto de 10 anos deixa bombeiros impressionados por conseguir salvar todos

Ônibus com 27 crianças cai em um lago cheio de jacarés e garoto de 10 anos deixa bombeiros impressionados por conseguir salvar todos. Quem é motorista de transporte coletivo sabe a importância que é dirigir com cuidado, ainda mais quando o veículo vem cheio de inocentes indefesos. No entanto, o que leva a causar um acidente não é somente a forma que o automóvel é guiado. Existem inúmeros fatores que podem contribuir para que fatalidades venham a acontecer como, por exemplo, problemas mecânicos e o clima. 

Nesses dias, um ônibus lotado com cerca de 27 crianças acabou saindo da estrada e invadiu um lago com jacarés que mediam aproximadamente três metros e tem capacidade de comer uma criança inteira. Mas, felizmente, nada de fatal aconteceu, isso porque um garoto herói salvou a todos. 

Nicholas Sierra, de apenas 10 anos, tinha uma função que era ser um dos “guardas” que ajudavam os coleguinhas a atravessar a rua e ele sabia que a segurança era sua maior e mais importante prioridade, principalmente, naquele momento de desespero. O menino pensou logo no que fazer e entrou em ação.

Ônibus com 27 crianças cai em um lago cheio de jacarés e garoto de 10 anos deixa bombeiros impressionados

As crianças estavam chorando e gritando, então eu peguei no braço de um menina do infantário, pus meus braços em volta de seu pescoço e trouxe-a até terra”, disse Nicholas, o aluno do 5º ano, aos repórteres que estavam no local.

“Depois eu voltei para o ônibus e agarrei em dois outros colegas, e também os trouxe para segurança”, continua.

Então, quando a equipe de resgate chegou ao local, o garoto já havia conseguido resgatar todos que estavam no veículo e colocar em um local seguro. Apesar da pouca idade, Nicholas demostrou ser um Guerreiro e muito corajoso.

Contudo, ainda não se sabe como o veículo entrou dentro do lado, o menino contou que o “motorista perdeu o controle” e que tentou travar, mas as travas não funcionavam. Os pais das crianças ficaram apavorados. Mas, graças a Deus e ao Nicholas todos saíram em perfeitas condições, com excesso de uma criança que teve escoriações leves. 

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy