Feito com carinho
Bruno Covas é internado em UTI as pressas após sangramento no estômago e estado de saúde preocupa: “Lutando”
Bruno Covas é internado em UTI as pressas após sangramento no estômago e estado de saúde preocupa: “Lutando”, vejam;
Nesta segunda, o prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, acabou sendo transferido e entubado na Unidade de Terapia Intensiva na capital paulista, após os médicos descobrirem um sangramento em seu estômago.
Segundo as informações, no final de semana o então prefeito teria passado mal, sentindo náuseas e chegando a vomitar, e após chegar ao hospital, foi detectado pelos médicos o sangramento na região que liga o esôfago ao estômago.
O prefeito já vinha tratando de um tumor, em que teria descobrido no ano de 2019 em seu estômago, e seguia em quimioterapia, para poder tratar do tumor.
O sangramento já está sob controle, mesmo assim os médicos não deram uma previsão de alta para ele, e pediram a licença de 30 dias de seu cargo, que será ocupado então pelo vice prefeito de São Paulo, o estado de saúde de Bruno segue estável.
Bruno Covas é internado em UTI as pressas após sangramento no estômago e estado de saúde preocupa: “Lutando”
O câncer já teria alcançado alguns órgãos e o osso, Bruno teria recebido alta a alguns dias após ficar cerca de duas semanas tratando do câncer, que tem ficado cada vez mais difícil para o prefeito.
“Aumentaram o número de tumores no fígado e em outros lugares. E apareceram em dois outros locais também: na bacia e na coluna. (…) Como é um tratamento muito poderoso, você sempre trata com a efetividade do tratamento versus o efeito colateral”, disse Uip.
“Nós estamos muito atentos e preferimos que ele viesse para o hospital ontem mesmo por conta disso. De um lado, para avaliar a efetividade do tratamento, de outro, para avaliar os efeitos colaterais desse tratamento”, completou.
Familiares criaram correntes de orações para a melhora do prefeito, já que o câncer é uma doença altamente perigosa, que até mesmo o tratamento pode ser doloroso.
Eduardo Costa surge aos prantos em público após arrebentar com vídeo destruidor: “Tô aqui chorando”