BBB 21: Fiuk flagra Juliette fazendo o número 2 no banheiro privado e reage: “Nossaaaa”; Assista

BBB 21: Fiuk flagra Juliette fazendo o número 2 no banheiro privado e reage: “Nossaaaa”; Assista abaixo. 

Antes de tudo, com o fim da temporada Big Brother Brasil 2021, todo mundo quer ca***, não é? Começa aquele embrulho de ansiedade na barriga e não tem jeito. Nesta madrugada de segunda-feira, 3, houve até flagra bem na hora H. A situação foi tão constrangedora que viralizou na web. Embora esteja há quase 4 meses no reality, quem iria querer se pega de surpresa fazendo o número 2? Então, Juliette estava bem relaxada no ‘trono’ quando de repente recebeu a visita de Fiuk sem querer e não teve como esconder. 

Contudo, o brother imediatamente fechou a porta aos risos. Fiuk esqueceu de bater na porta antes de abrir, pois pensou que não havia probabilidade de alguém estar lá com apenas três pessoas na casa, mas se enganou. No momento, o cantor se surpreendeu com a paraibana, que gritou: 

“Fiuk, que ódio”, disse ela, aos risos.

BBB 21: Fiuk flagra Juliette fazendo o número 2

Ainda mais, também constrangido e envergonhado, o filho de Fábio Júnior não conseguiu segurar a risada.

“Nossaaaa, hahahahah. Nossaaaa, Juliette! Foi mal, Juliette! Só tem três pessoas na casa, nunca achei que você ia tá aí agora”, reagiu Fiuk. 

Ao final, a sister revelou que o brother não tinha visto nada demais mesmo, então, tudo bem. “Ainda bem que a cena não foi horrível“, encerrou. Confira o vídeo:

 

Semana de Polêmica

Já que estamos falando de Fiuk, vale retomar a falar do discurso que o brother fez para pedir votos a sua torcida e conseguir vencer o reality, alegando que estaria passando por dificuldades. O artista contou que devido a pandemia, não tem conseguido trabalhos aqui fora e isso dificultou sua vida. Então, se ganhar, seria para pagar contas e ajudar sua mãe. O discurso tem dado o que falar nas redes sociais e revoltado grande parte das pessoas, que afirmam que o filho de Fábio Júnior está fazendo vitimismo. 

Leia mais:

+“Parece que passa fome”, Fábio Jr tem ataque de fúria, após Fiuk implorar por dinheiro no BBB e dizer que está passando dificuldade.

+Gusttavo Lima se irrita com erros em live e humilha músicos: ‘Tá olhando o quê? Toca, filho da p***’; assista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy