Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Câmeras de segurança Registraram Execução de Auditor do Estado em Assalto em Vila Isabel… Veja Detalhes…

Guilherme Brederode Rodrigues, de 36 anos, acompanhado de sua esposa e tia, sofreu uma abordagem de pelo menos cinco bandidos. Três tiros de pistola atingiram a vítima.

Na noite de terça-feira (19), um incidente trágico ocorreu na Zona Norte do Rio de Janeiro. Câmeras de segurança capturaram o assassinato de Auditor do Estado durante uma tentativa de assalto. O homem em questão era Guilherme Brederode Rodrigues, um auditor de 36 anos da Controladoria-Geral do Estado do Rio (CGE).

Auditor do estado Guilherme Brederode, estava transitando entre as ruas Gonzaga Bastos e Maxwell, em Vila Isabel, quando o ataque ocorreu.

As imagens revelam uma cena perturbadora onde pelo menos três homens armados se aproximam do carro e abrem a porta. Em seguida, eles disparam contra Guilherme. Ele estava em um Honda HRV vermelho, acompanhado de sua esposa e uma tia.

Atualmente, a polícia está investigando se o auditor pode ter reagido ao assalto. Infelizmente, Guilherme foi atingido por pelo menos três tiros de pistola

De acordo com relatos de testemunhas, Guilherme, sua esposa e tia estavam retornando de uma festa na Tijuca, indo em direção à Barra da Tijuca, na Zona Oeste, onde residiam. Foi por volta das 23h, enquanto passavam pela Rua Gonzaga Bastos, que bandidos armados com fuzis e pistolas fizeram a abordagem à vítima.

A polícia suspeita que os criminosos atiraram em Guilherme, presumindo que ele poderia reagir. Além disso, acredita-se que um quarto criminoso estivesse dentro do carro. Adicionalmente, os investigadores levantam a hipótese de um quinto homem em uma moto, provavelmente fornecendo cobertura.

Apesar do ocorrido, a esposa e a tia de Guilherme não foram feridas. Posteriormente, os criminosos conseguiram fugir.

Na sequência dos eventos, durante a madrugada, agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizaram uma perícia no local. Atualmente, os agentes estão em busca de testemunhas e câmeras de segurança que possam auxiliar na investigação.

Inicialmente, o caso está sendo tratado como latrocínio, que é um roubo seguido de morte.

Posteriormente, o corpo de Guilherme foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) localizado no Centro.

Durante um assalto no Túnel Rebouças na noite de terça-feira, um motociclista sofreu ferimentos nas pernas em um incidente separado no Rebouças.

Dois indivíduos em outra moto confrontaram a vítima e anunciaram o roubo, conforme a vítima declarou à Polícia Militar.

Ele abandonou a moto em resposta e tentou fugir, mas tiros atingiram ambas as suas pernas.

Viaturas da CET-Rio resgataram o homem e o levaram para o Hospital Municipal Miguel Couto, localizado no Leblon.

Leia mais: VÍDEO: Após luta corporal com ladrão que invadiu sua casa, notícia é confirmada sobre apresentador Manoel Soares; ele veio a fa… Ver mais

Comentários estão fechados.