Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo Chocante Mostra Momento em que mulher CAI de brinquedo e MORRE em MG… Veja o vídeo…

Maria Aparecida do Carmo, de 49 anos, escalou a atração que imita uma roda gigante em um restaurante. Após uma queda, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu.

Um vídeo, que a TV Integração conseguiu, revela o trágico momento em que Maria Aparecida do Carmo Silva, de 49 anos, cai de um brinquedo que imita uma roda gigante em um restaurante na zona rural de Barbacena, resultando em sua morte.

As imagens mostram claramente Maria Aparecida sentada no balanço, com a trava de segurança posicionada atrás dela. Logo após o início do movimento do brinquedo, ela é vista caindo violentamente no chão.

urante a queda, Maria Aparecida infelizmente colide o peito com uma barra de ferro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, logo após o incidente, ela sofre uma parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação, Maria Aparecida não resiste e acaba falecendo ainda no local.

No dia do trágico acidente, que ocorreu no último domingo (17), o local estava repleto com aproximadamente 500 pessoas.

O brinquedo, que está situado em um parque dentro do restaurante voltado para crianças, foi imediatamente isolada após o incidente.

Segundo Alexandre Ramos, o chefe da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa, está em andamento uma investigação para determinar as responsabilidades do dono do estabelecimento em relação aos alvarás apresentados.

Além disso, a investigação também busca esclarecer se houve negligência na fiscalização do brinquedo.

De acordo com o delegado, a polícia está investigando a responsabilidade do indivíduo que acionou a roda gigante, que funcionava por rotação manual.

Este ato resultou na queda da vítima, que colidiu o abdômen contra a estrutura de ferro, causando sua morte devido à ruptura do fígado. A conclusão do inquérito está prevista para ocorrer em um prazo de 30 dias.

O brinquedo tinha uma restrição de idade, permitindo apenas crianças de 5 a 10 anos. A roda gigante está localizada em uma área reservada para crianças, onde uma placa indica claramente a faixa etária permitida.

Iury Vieira, um dos proprietários do restaurante, esclareceu que, além do dispositivo de segurança, o brinquedo possui um mecanismo adicional para prevenir quedas. No entanto, este dispositivo é eficaz apenas para crianças menores.

O restaurante, que é palco do incidente, está em operação há 9 anos no distrito de Correia de Almeida, uma área rural de Barbacena, e possui tanto uma licença de funcionamento quanto um alvará do Corpo de Bombeiros.

No entanto, apesar do auto de vistoria do local ser válido até 2026, conforme informado pelos Bombeiros, é importante ressaltar que a responsabilidade de avaliar, liberar e fiscalizar a roda gigante não está sob a jurisdição da corporação.

Leia mais: CASO MISTERIOSO: Menino de Seis Anos Desaparece em Brincadeira na Porta de Casa na Bahia… Ver mais…

Comentários estão fechados.