Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Cantora que estava desaparecida é encontrada morte e com seu corpo completamente man… Ver mais

Nos últimos dias muitos brasileiros vieram a se deparar com o desaparecimento do corpo da famosa cantora Sara Mariano. Isso por conta que a cantora desapareceu durante a última terça-feira (24/10), logo após sair de sua casa, onde estava indo para um evento. O evento que iria ocorrer dentro de uma igreja evangélica, e acabou não retornando de lá. Confira a seguir onde cantora que estava desaparecida acaba vindo a confirmação sobre sua identidade.

Além da cantora Sara Mariano vir a desaparecer e ter a confirmação de sua morte, o país já vinha se deparando com outra perda. Todavia, se tratando de uma cantora que veio a falecer no ano passado.

MORTE DE OUTRA CANTORA

Trata-se de Lívia Pinheiro, mais conhecida nacionalmente como Nêga Lucas, aos 39 anos. Além de cantora, Lívia também era atriz e poetiza. A cantora morava na cidade de Barcelona, Espanha, há mais ou menos 14 anos, porém, acabou voltando para Juiz de Fora, MG, em 2021 para iniciar um tratamento para se curar de um câncer de mama.

Nêga Lucas dedicou 20 anos de sua vida para à arte. A cantora havia diversos discos de sucessos, entre eles: “Férias de mim” (2012), “Temporal” (2022), “Canto de casa” (2009) e “Naif” (2016), e além dos discos, Lívia se aventurou e produziu três livros de poesia.

“Nega Lucas foi uma força da natureza movida a paixões, migranta, preta, Nega era impecável na dedicação, desde a escuta carinhosa nos papos mais profundos até o momento em que tomava o palco com o microfone na mão, uma metamorfose capaz de se adaptar fácilmente a novos mundos na velocidade da luz”, inicia o texto de uma publicação feita no perfil oficial da cantora no Instagram.

Por fim, confira no vídeo a seguir onde mostra mais detalhes da triste perda que acabou vindo a tona.

CONTINUE LENDO

Comentários estão fechados.