Notícias e Informações

CRIME BRUTAL: Encontraram um corpo carbonizado em um ponto de desova em rodovia, e Marido diz que o corpo é… Ver mais:

Segundo jornal local, o marido da cantora gospel Sara Mariano teria reconhecido o corpo no local

Um corpo que pode ser da pastora e cantora gospel Sara Mariano desaparecida desde a última quarta-feira (24/10), foi encontrado nesta sexta-feira (27/10), carbonizado, às margens da BA-093, em Dias d’Ávila (BA), próximo à Camaçari. Contudo, O local onde o corpo estava é conhecido como ponto de desova.

Segundo o jornal local Bahia no Ar, o marido da cantora gospel, Ederlan Mariano, reconheceu o corpo no local, mas só será possível confirmar a identidade da pastora após perícia.

Encontraram corpo de Pastora e cantora Sara Mariano, carbonizado

A cantora gospel e pastora Sara Mariano, 38, está desaparecida desde a noite do dia, 24, quando saiu de um bairro na periferia de Salvador rumo a Camaçari e Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador, para um encontro de mulheres.

Marido e produtor de Sara, Ederlan Mariano contou à TV Bahia que a esposa foi vista a última vez na noite de terça. Segundo ele, uma câmera de segurança pegou o momento em que ela sai da casa do casal e entra no carro – ele, no entanto, não sabe quem dirigia o veículo.

Ele ainda afirma que a esposa chegou a comparecer ao encontro de mulheres, mas não sabe dizer se ela esteve em outro local de Salvador.

“Ederlan, que atua como produtor da esposa, alega que os eventos foram fechados por ela mesma, por isso ele não sabe os responsáveis pelos encontros”. O chip do celular da pastora foi desativado, conforme a TV Bahia.

Ederlan Mariano falou que Sara nunca tinha desaparecido e afirmou que não teve brigas recentes com ela. Em um vídeo postado nas redes sociais, ele aparece chorando ao lado da filha do casal, de 11 anos. “Vai dar tudo certo”, diz. “A gente vai achar mamãe amanhã”, fala a menina.

Quem é Sara Mariano?

Sara é casada com Ederlan Mariano e o casal tem uma filha de 11 anos. Contudo, Eles moram em Valéria, bairro da capital baiana, e comandam a “TV Shalom”. Criado em 2015, o canal tem 258 mil inscritos e mais de 2 mil vídeos, com conteúdos evangélicos de produção própria. Dessa forma, Ederlan trabalha como produtor da esposa, que tem duas músicas do gênero gospel: “Eu Vou Fazer Você Sorrir” e “Desperta”.

Sara mantém perfil com mais de 50 mil seguidores no Instagram, onde mostra sua rotina, posta trechos de pregações e de encontros com mulheres da igreja. “As igrejas adoram a cantora e pastora, que acarreta fãs desde 2017”. Em sua publicação mais recente, a pastora canta e dança em uma igreja com fiéis. Nos comentários, seguidores se preocuparam com o desaparecimento.

“Uma coisa eu sei: nada ficará oculto. Assim diz a palavra do Senhor”, escreveu uma seguidora. “Não existe nada oculto, Jesus Cristo revela tudo”, comentou outra.

Leia mais: CRIME HEDIONDO: Mãe tira a vida da filha de 1 ano por não aceitar fim de relacionamento, e a forma como ela matou a criança é de arrepiar… Ver mais

Comentários estão fechados.