Feito com carinho
Roubo nos EUA: Lore Improta e Léo Santana têm Carro Arrombado em Viagem… Leia mais…
Artistas tiveram pertences furtados.
Nos Estados Unidos, a dançarina Lorena Improta e seu marido, o cantor Léo Santana, tiveram seu carro arrombado durante sua visita a Las Vegas.
No incidente que aconteceu na segunda-feira (16), assaltantes quebraram os vidros do veículo utilizado pelos artistas e levaram seus pertences. Surpreendentemente, o casal somente revelou a situação nas redes sociais nesta quinta-feira (19).
Na publicação, Léo Santana contou que, logo após sua chegada ao aeroporto da cidade, eles pararam para almoçar, e durante esse período, ocorreu o roubo. O artista baiano não detalhou os itens que foram levados.
Pelo Instagram, a dançarina mostrou como o carro ficou e fez um desabafo. Ela disse que o país já não é tão seguro quanto antes…
“Estamos nos despedindo de Vegas. Tenho algumas coisas para falar e reforçar: cuidado quando vocês vierem para os Estados Unidos. A gente pensa que está saindo do Brasil é está indo para um lugar seguro, mas não está mais dessa maneira. Já vi algumas pessoas falando dos furtos que estão acontecendo nos carros principalmente na Califórnia, Orlando e Miami. Quando a gente pousou aqui na segunda-feira, eu até perguntei sobre esses furtos e falaram que em Vegas não estavam acontecendo isso. Mas, quando saímos do restaurante, vimos que os vidros estavam quebrados.”…
Leo Santana também usou o Instagram para acalmar os fãs… Sobre carro arrombado
O casal viajou aos Estados Unidos para assistir ao show de Usher, um artista que Léo Santana é um grande admirador. O cantor ganhou o ingresso para o show como um presente de Lore.
“Vamos dar um alerta aqui ao povo sobre vir para os Estados Unidos. Se liguem muito, estão rolando muitos furtos”, falou Léo.
“A gente também vacilou. Se atentem a isso para não passarem pelo mesmo perrengue que passamos. Graças a Deus não estávamos no carro”, alertou o artista baiano.
Desafios Após o Roubo: Dificuldades com a Polícia e Prazo de Investigação Estendido
Lore e Léo retornaram ao restaurante e solicitaram as imagens das câmeras de segurança na tentativa de identificar os suspeitos. No entanto, o estabelecimento recusou-se a fornecê-las, afirmando que somente o faria mediante solicitação da polícia. O casal registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia local.
A dançarina acrescentou que enfrentaram dificuldades para contatar a polícia local, e os agentes deram um prazo de 7 a 10 dias para a investigação do caso.
Leia mais: Neymar Encara Pesadelo: Lesão Grave Pode Deixá-lo Fora dos Campos por 8 Meses! Leia mais…
Comentários estão fechados.