Feito com carinho
O Brasil todo se comoveu com a história do casal de empresários que vieram a óbito em decorrência da Covid-19, na Paraíba. Entretanto, outra coisa ocorrer com eles, mesmo após a morte de ambos.
A casa onde moravam, no interior da Paraíba, foi saqueada na madrugada de hoje. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil local. O corpo deles foi sepultado na última quarta, na cidade de Cajazeiras, todo o momento causou bastante comoção na cidade. O casal deixou duas filhas.
A delegada responsável pelo aso, Cristiana Roberta, informou que foram levados equipamentos de som, automotivos e televisores que haviam na casa. O casal trabalhava com aluguel de som.
Ele ficou conhecido como Carlinhos Paredão. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o irmão de Carlinhos, divulgou o vídeo no qual mostra a casa totalmente revirada e, ele lamentou bastante o roubo dos equipamentos. Agora a família luta para que os responsáveis sejam presos e responsabilizados por tal ato.
No cartaz que foi postado, a família afirma que tudo que foi tirado da casa, pertence às filhas do casal. E lamentam bastante, que além da dor de perder o casal, eles também precisam enfrentar a dor material. O apelo da polícia é que a população colabore, realizando denúncias anônimas e, claro, não comprem equipamentos análogos aos furtados.
O irmão do falecido, só percebeu o furto quando foi na casa dos empresários.
“Hoje fomos na casa deles e nos deparamos com a situação lá, levaram o paredão de som. Além dele ter perdido a vida dele, perdeu o que deixou para as filhas dele. Era o único bem que deixaram para as filhas. Ele trabalhou muito para isso”, afirmou. Segundo ele, levaram tudo. “É de cortar o coração”.
Por fim, ele falou que ficaria bastante agradecido, se todos pudessem colaborar nas investigações em prol de localizar os suspeitos.